kkk hj eu tava conversando com um amigo meu, dai a gente entrou num assunto sobre aces, dai numa certa hora ele falou algo tipo "se um ace homorromantico começar a namorar um homossexual, isso meio q significa q ele pode falar a famosa frase "nao sou gay, mas meu namorado é" com um tom de verdade nao é mesmo?".... eu so pude rir apesar do q ele falou nao estar totalmente certo kkkk
kkk hj eu tava conversando com um amigo meu, dai a gente entrou num assunto sobre aces, dai numa certa hora ele falou algo tipo "se um ace homorromantico começar a namorar um homossexual, isso meio q significa q ele pode falar a famosa frase "nao sou gay, mas meu namorado é" com um tom de verdade nao é mesmo?".... eu so pude rir apesar do q ele falou nao estar totalmente certo kkkk
To sentindo um orgulho eterno da minha mãe <3 Aqui em casa juntou meu pai e um tio meu, ambos gaúchos tradicionalistas, machistas (urrrggg) Estavam discutindo sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em CTGs, meu pai se achando o "machão" vem e fala que é errado e imoral, minha mãe chegou divando na cara da sociedade e falou: "Luiz, amar não é imoral. Eles são pessoas, assim como nós e merecem respeito, tem o direito de casar no lugar que quiserem! Desde quando ser feliz é imoral?"
Depois de ouvir meu pai falar tanta coisa machista, preconceituosa, ouvir minha mãe falar isso me deixou hiper feliz... É bom saber que ela ta abrindo a mente dela, e que não está mais ficando calada pras besteiras que meu pai fala Vou até fazer um bolo pra ela hoje <3
To sentindo um orgulho eterno da minha mãe <3 Aqui em casa juntou meu pai e um tio meu, ambos gaúchos tradicionalistas, machistas (urrrggg) Estavam discutindo sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em CTGs, meu pai se achando o "machão" vem e fala que é errado e imoral, minha mãe chegou divando na cara da sociedade e falou: "Luiz, amar não é imoral. Eles são pessoas, assim como nós e merecem respeito, tem o direito de casar no lugar que quiserem! Desde quando ser feliz é imoral?"
Depois de ouvir meu pai falar tanta coisa machista, preconceituosa, ouvir minha mãe falar isso me deixou hiper feliz... É bom saber que ela ta abrindo a mente dela, e que não está mais ficando calada pras besteiras que meu pai fala Vou até fazer um bolo pra ela hoje <3
Olha aí, já é outro nível tua mommy
Mas tu viu que queimaram a casa da menina que foi racista com o jogador de futebol ~aranha~ ??? quer dizer, como se toda a torcida não tivesse culpa no cartório tbm. Qualquer dia desses, a guria pode ser morta por algum sem noção.
Olha aí, já é outro nível tua mommy
Mas tu viu que queimaram a casa da menina que foi racista com o jogador de futebol ~aranha~ ??? quer dizer, como se toda a torcida não tivesse culpa no cartório tbm. Qualquer dia desses, a guria pode ser morta por algum sem noção.
~Sim <3~ Mas então... minha professora de Ed. física falou a mesma coisa Nem sei o que pensar sobre a guria foi racista, foi. O que ela fez foi uma merda, foi. Mas tipo, grande parte da torcida tb fez aquilo (o que não justifica, nem faz dela "menos racista") ela não foi a unica, e tão massacrando ela. Realmente não sei o que pensar.
Tão usando a guria como judas, como se todo o problema do racismo no brasil fosse CULPA DELA. Não, a culpa é de toda sociedade. "apenas isso", o simples fato de quererem um bode expiatório já mostra por si só como a sociedade é mediocre de caráter.
ALERTA! POSTAGEM POSSIVELMENTE ININTELIGÍVEL PRA QUEM NÃO ENTENDE DE COSMOLOGIA Mais um banho de água fria na "descoberta" do BICEP2.Pra quem acompanha as notícias do mundo da cosmologia, sabe que em março deste ano o a base de observação na ntártida, o BICEP2, "descobriu" possíveis indícios do processo inflacionário do universo, o satélite detectou as possíveis ondas gravitacionais primordiais baseando-se nos padrões na polarização dos fótons na radiação cósmica de fundo.A "descoberta" parecia dar suporte à teoria inflacionária - que diz que imediatamente após o Big Bang, o universo teve uma expansão assombrosamente grande, essa teoria é uma das mais aceitas pela cosmologia, e em teoria pode explicar muitos problemas, como porquê o universo é plano e tão homogêneo - mas acontece que pouco tempo depois dessa "descoberta" (precisava de confirmação) os cientistas especularam que a alteração nos padrões da polarização daqueles fótons poderia ter sido causada por poeira cósmica.Agora os cientistas fizeram outra "descoberta" (precisa de confirmação); analisando a natureza das supostas ondas descobertas em Março deste ano, eles viram que as ondas eram completamente diferentes das previstas pela teoria inflacionária.Segundo a teoria da Inflação, existe algo chamado de "espectro de ondas gravitacionais", e se olharmos para camadas cada vez maiores e distantes do universo, veremos ondas gravitacionais cada vez mais fortes. Lembrando que isso apenas enfraquece as ideia que as evidencias encontradas em Março não são verdadeiras, a concepção da Inflação permanece viva.
Vejam a notícia na New Scientist: http://www.newscientist.com/article/dn26272-cosmic-inflation-is-dead-long-live-cosmic-inflation.html#.VChdsvldW24
radiação cósmica de fundo: Vou tentar explicar pra quem não sabe o que é...bem se olharmos para o céu à noite veremos estrelas e a Lua, imaginem que acima deste céu há outro céu e nele encontramos estrelas, planetas e o sistema solar, acima deste céu há outro céu, nele só vemos poeira e todas as galáxias do universo (sim, a ciência já pode ver praticamente todo nosso universo, existe até uma mapa detalhado), acima disso tudo está muito longe e os telescópios não pegam nada, exceto um "monte de radiação", os sensores "batem" nessa radiação e voltam dando algumas informações, é como se fosse o "WALLPAPER OU PLANO DE FUNDO DO UNIVERSO".
Vejam o mapa universal neste vídeo:
Tipo assim
O universo parece um rede de filamentos, e nós estamos em um cacho de galáxias chamado Laniakea
Fórum sobre Vampirismo e Magia Draconiana http://templovampirico.forumeiros.com/forum Fórum sobre Ocultismo, magia negra e paranormalidade http://www.psiqueparanormal.com/ Fórum somente de animes Kawaii http://kawaii-animes.forumotion.com/
Jasmine Tridevil, a mulher que fez uma cirurgia plástica pra ter três seios...curioso e exótico xD
Boato desmentido pelo E-farsas, mas a ideia é interessante... :P http://www.e-farsas.com/e-verdade-que-jasmine-tridevil-se-implantou-um-terceiro-seio.html
já que eu postei no outro tópico, queria postar a outra ending e a opening do anime que eu citei. Apesar de saber que os motivos da protagonista são muito diferentes, acho a letra muito fácil de se identificar. (Estão legendadas em português)