Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 19 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Que bom, Jeeh!

Que fofo você ter um afilhado coração roxo Minha sobrinha fez um ano recentemente e é uma fofura. Também me deixa todo perdido quando cuido dela. Ai, essas crianças lindosas... Deixando os aces sem jeito coração roxo

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 19 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Léo escreveu:
Que bom, Jeeh!

Que fofo você ter um afilhado coração roxo Minha sobrinha fez um ano recentemente e é uma fofura. Também me deixa todo perdido quando cuido dela. Ai, essas crianças lindosas... Deixando os aces sem jeito coração roxo

Oin, um aninho só, deve ser uma fofura coração roxo Se esses pequenos já nos deixam perdidos agora imagina só quando crescerem mais um pouco hahaha

more_horiz

É estranho voltar aqui depois de tanto tempo, esse lugar já não é mais o mesmo.

more_horiz
Joli Fowl escreveu:

É estranho voltar aqui depois de tanto tempo, esse lugar já não é mais o mesmo.

Puxa... =\

--•

Compartilhando um vídeo lindoso e de tema atual do [lindoso também] Slow (responsável por um canal de ciência) sobre aborto (não vou criar tópico sobre isso não  Razz - infelizmente)

more_horiz
Poxa, hoje tô toda dolorida chorando
Pensei que não tinha ficado com marca do mosh pit (mesmo não participando eu tava perto e fui atingida umas vezes HAUSHASU) mas achei dois hematomas hoje e meu pescoço tá todo dolorido de banguear chorando

more_horiz
O Jardim

Existe um jardim antigo com o qual às vezes sonho,
sobre o qual o sol de maio despeja um brilho tristonho;
onde as flores mais vistosas perderam a cor, secaram;
e as paredes e as colunas são idéias que passaram.

Crescem heras de entre as fendas, e o matagal desgrenhado 
sufoca a pérgula, e o tanque foi pelo musgo tomado.
Pelas áleas silenciosas vê-se a erva esparsa brotar,
e o odor mofado de coisas mortas se derrama no ar.

Não há nenhuma criatura viva no espaço ao redor, 
e entre a quietude das cercas não se ouve qualquer rumor.
E, enquanto ando, observo, escuto, uma ânsia às vezes me invade
de saber quando é que vi tal jardim numa outra idade.

A visão de dias idos em mim ressurge e demora, 
quando olho as cenas cinzentas que sinto ter visto outrora.
E, de tristeza, estremeço ao ver que essas flores são
minhas esperanças murchas – e o jardim, meu coração.

H.P. Lovecraft

more_horiz
Feliz Natal, Comunidade sorrindo

more_horiz
Feliz Natal para todos!

more_horiz
Feliz Natal, pessoas! \o/

Bom, eu só queria dizer que meu quarto está bagunçado e que eu morro de preguiça de arrumar. Eu entendo a ordem do meu caos, sei o que tem em cada cantinho. Aí minha mãe aparece e me diz pra eu arrumar e as coisas somem todas. /:

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 19 EmptyConcurso ou Faculdade?

more_horiz

Há alguns dias indiquei o vídeo acima a um conhecido, em dúvida sobre cursar faculdade ou estudar para concursos. piscando Espero que também possa ser útil ao pessoal do fórum!

Última edição por Romântico em 28/12/2016, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feliz Natal atrasadinho, pessoal! abraço abraço abraço

more_horiz
São Paulo fazendo 34ºC (o que foi que eu fiz pra merecer isso)  chorando  chorando chorando

more_horiz
Ontem deu na telha muito vento e elas saíram tudo voando :lol!: :lol!:
eu ri agora, mas na hora foi triste

more_horiz
Feliz ano novo, Comunidade sorrindo

more_horiz
Primeira a postar em 2017!

more_horiz
Lisa Simpson escreveu:
Primeira a postar em 2017!

Primeiro a postar em 2017 foi o front, às 0:28 h:
https://assexualidade.forumeiros.com/t3215-quais-os-seus-anseios-para-2017#48495
O segundo foi o Fernando, às 0:34 h, aqui mesmo, neste tópico.
Vc foi a terceira (0:39 h). piscando

more_horiz
Eu estou fazendo um curso online de produtividade, são vários videos mesclando teoria com atividades práticas e no final sempre tem material adicional para complementar. Verificando esse material bônus eu acabei trombando com o video abaixo:

Eu ia criar um tópico e jogar pra discussão mas... Poxa, é um video de 14 minutos... é muito tempo  mão no rosto

Achei muito interessante como ele conseguiu esquematizar isso, eu identifiquei no meu círculo social alguns casais que se encaixam perfeitamente nessa descrição. Aqui mesmo no fórum volta e meia aparecem pessoas pedindo conselhos sobre como lidar com a assexualidade no casamento e daí comecei a me questionar se a assexualidade é realmente o problema em si ou se, na verdade, esses casais estão fazendo esse jogo dentro do triângulo.

more_horiz
Interessante esse vídeo "Relacionamentos Sem Drama".

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Algumas pessoas vêem humildade como sinal de fraqueza, quando, na verdade, ela é o maior indicativo de sabedoria que alguém pode mostrar. Ser humilde é estar sempre disposto a aprender e ter consciência de que não se sabe de tudo. O contrário de humildade é uma mente fechada. Humildade é sinal de inteligência.

more_horiz
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/06/sem-policiamento-numero-de-mortes-no-espirito-santo-cresce-segundo-sindicato.htm

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/06/sob-onda-de-violencia-cidade-do-es-parecia-walking-dead-diz-comerciante.htm

http://extra.globo.com/noticias/brasil/videos-exibem-situacao-de-caos-no-espirito-santo-arrastoes-saques-assassinatos-20881977.html

Lamentável o que está acontecendo no Espírito Santo...
espero que a Lara e outros participantes do fórum que também são de lá estejam todos bem!

more_horiz
Latrocínio cresce 80% no RJ! chocado
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/03/04/apos-aumento-de-80-em-latrocinios-rj-ja-teve-seis-mortos-em-uber-em-2017.htm

more_horiz
E enquanto não for revogado o Estatuto do Desarmamento só do Cidadão Honesto, a tendência é só piorar... triste triste

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 19 EmptyInteligência Financeira

more_horiz
Todos conhecem Gustavo Cerbasi, né?
Há quem o chame de "Papa das finanças"... afinal, com diversos livros lançados, muitas palestras realizadas, aparições diversas na TV, é referência quando se fala de educação financeira!

Acredito que estes vídeos possam ajudar muita gente, por isso resolvi compartilhá-los com vcs! sorrindo

O 3º vídeo do MasterClass estará disponível em 16/03! sorrindo Pra quem gostou:

http://masterclass.gustavocerbasi.com.br/inteligencia-financeira/

Obs.: É claro que no fim do MasterClass ele fará propaganda do curso exclusivo dele (que não é barato, já aviso), mas vale muito a pena ver os vídeos e fazer download do E-book e da Planilha (temporariamente disponíveis para quem se cadastrou no link acima), já que isso tudo é GRÁTIS!

more_horiz
Aqui está meio parado nos últimos dias..

more_horiz
Romântico escreveu:
Todos conhecem Gustavo Cerbasi, né?
Há quem o chame de "Papa das finanças"... afinal, com diversos livros lançados, muitas palestras realizadas, aparições diversas na TV, é referência quando se fala de educação financeira!

Acredito que estes vídeos possam ajudar muita gente, por isso resolvi compartilhá-los com vcs! sorrindo

O 3º vídeo do MasterClass estará disponível em 16/03! sorrindo Pra quem gostou:

http://masterclass.gustavocerbasi.com.br/inteligencia-financeira/

Obs.: É claro que no fim do MasterClass ele fará propaganda do curso exclusivo dele (que não é barato, já aviso), mas vale muito a pena ver os vídeos e fazer download do E-book e da Planilha (temporariamente disponíveis para quem se cadastrou no link acima), já que isso tudo é GRÁTIS!

Sim, eu costumava acompanhar ele e outros educadores financeiros por blogs desde 2008 como o Rafael Seabra e o Leandro Ávila, mas ultimamente tem muita gente usando o youtube como canal. Os blogs permanecem existindo mas agora o youtube vem ganhando força. Acho muito legal isso, youtube acaba chegando em mais gente, sem educação financeira esse país não vai pra frente.

Fernando escreveu:
Aqui está meio parado nos últimos dias..

Eu também reparei nisso, mas aparentemente é uma fase, depois volta. Já vai fazer quase um ano que frequento e reparei que de tempos em tempos o movimento cai, depois recupera, depois cai, aí recupera novamente é um fórum bem atípico esse aqui  mão no rosto

Interessante também que em tempos de facebook, twitter, snapchat, instagram, whatsapp, telegram e etc, os fóruns acabam apanhando mesmo. Acho que mais interessante ainda é que o fórum que eu usava em 2001 e o fórum que eu estou usando hoje pra enviar essa mensagem são bem parecidos  mão no rosto

#feelingold  :lol!:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder