Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 11 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz

Achei esse comercial sensacional! Ele mostra a diversidade sexual de forma sutil e carinhosa.
Tudo o que é criado sem preconceito e restrição é admirável.

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 11 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz

more_horiz
Se dar presente no dia dos namorados é prova de amor, arromanticos tb devem se dar presentes como forma de amor próprio!! rsrs

more_horiz
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/uso-excessivo-de-celular-pode-causar-serios-danos-a-saude-diz-pesquisa/3803515/

http://saude.terra.com.br/bem-estar/papada-insonia-e-acne-veja-danos-que-o-uso-de-celular-pode-causar,518ab3680b600410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É até irônico os comentários preconceituosos que recebo por não ter um Smartphone. Prefiro não ter um por não ter facebook, watsapp e não ser muito fã da internet. E ainda levo nome de chata, antiquada e esquisita. Vê se pode?

more_horiz
Somos 2.
Quando eu falo que não tenho, tem gente que olha como se faltasse um pedaço de mim. Isso quando alguém não pede meu face/whats e eu falo que não tenho e a pessoa acha que eu estou mentindo só para não adicionar ela. Complicado.

more_horiz
Lyre escreveu:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/uso-excessivo-de-celular-pode-causar-serios-danos-a-saude-diz-pesquisa/3803515/

http://saude.terra.com.br/bem-estar/papada-insonia-e-acne-veja-danos-que-o-uso-de-celular-pode-causar,518ab3680b600410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É até irônico os comentários preconceituosos que recebo por não ter um Smartphone. Prefiro não ter um por não ter facebook, watsapp e não ser muito fã da internet. E ainda levo nome de chata, antiquada e esquisita. Vê se pode?

Fernando escreveu:
Somos 2.
Quando eu falo que não tenho, tem gente que olha como se faltasse um pedaço de mim. Isso quando alguém não pede meu face/whats e eu falo que não tenho e a pessoa acha que eu estou mentindo só para não adicionar ela. Complicado.

Sei como vcs se sentem...
Smartphone até tenho, mas praticamente nem uso. Utilizava no antigo emprego, quando precisava viajar a trabalho... Para o dia a dia, estou mais acostumado com um celular antigo, simples, que tem o essencial pra mim (além de não chamar a atenção dos criminosos), e mesmo assim o utilizo bem pouco.
WhatsApp até criei... mas usei umas 3 vezes até hoje (sendo 2 na época em que ainda estava no antigo emprego).
Realmente há quem pense que não quero passar o número, ou que estou mentindo quando digo que não uso.
Facebook é a exceção, no meu caso: tenho e uso diariamente (no PC). Mas demorei a começar a usar...
permaneci no Orkut até o fim. E acesso também com frequência a rede VK. sorrindo

more_horiz
• https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/videos/872504492823540

O Inquisidor escreveu:
Rihanna a melhor <3

Sem dúvida! óculos

more_horiz
Gente, depois de um tempo afastada estou de volta \'-'/ alguém me atualiza das coisas POR FAVOR? p.s.: estava om saudades daqui .-.

more_horiz
Esse vídeo é muito engraçado, kkkkkkkkkk:

more_horiz
HORÓSCOPO hsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhaushauhsuah

more_horiz
Licca Chan escreveu:

nem dói :P :P :P

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Tumblr_nbhk1pR5ps1r3e597o2_r1_400

more_horiz
Licca Chan escreveu:

Old but gold! xD

more_horiz
Parte de mim quer usar jaquetas de couro e batons vermelhos, ser super sexy e quebrar os corações dos garotos, mas outra parte de mim quer também usar vestidos e ser fofa e gentil e tímida e sorridente, mas a outra parte de mim quer ser bonita e inteligente e misteriosa, e ainda outra parte de mim quer simplesmente deitar na cama e assistir netflix enquanto como pizza.

more_horiz
rsrsr Você vai precisar de muitas roupas e 4 lugares onde ninguem te conheça.

more_horiz
Romântico escreveu:
Lyre escreveu:

Fernando escreveu:
Somos 2.

Sei como vcs se sentem...
Smartphone até tenho, mas praticamente nem uso. Utilizava no antigo emprego, quando precisava viajar a trabalho... Para o dia a dia, estou mais acostumado com um celular antigo, simples, que tem o essencial pra mim (além de não chamar a atenção dos criminosos), e mesmo assim o utilizo bem pouco.
WhatsApp até criei... mas usei umas 3 vezes até hoje (sendo 2 na época em que ainda estava no antigo emprego).
Realmente há quem pense que não quero passar o número, ou que estou mentindo quando digo que não uso.
Facebook é a exceção, no meu caso: tenho e uso diariamente (no PC). Mas demorei a começar a usar...
permaneci no Orkut até o fim. E acesso também com frequência a rede VK. sorrindo

Eu também tenho celular mais antigo, não preciso telefonar pra ninguém e não preciso de nenhum aplicativo em smartphones, as vezes eu até sinto falta quando quero ler um livro que não achei a versão física ou achei muito caro, mas no geral celular não me é muito útil. Só uso pra escutar música antes de dormir.

more_horiz
Walter Bishop escreveu:
rsrsr Você vai precisar de muitas roupas e 4 lugares onde ninguem te conheça.

haha vi essa postagem no tumblr, mas tb tenho vontade de ser assim diferente mas não de ser garota gargalhada

more_horiz

Minha mãe falando sobre 'quando eu arranjar uma namorada', coitada, sabe de nada Rolling Eyes

more_horiz
Fernando escreveu:

Minha mãe falando sobre 'quando eu arranjar uma namorada', coitada, sabe de nada Rolling Eyes

Meu pai fala o mesmo kkkk coitado

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 1ysldt

more_horiz
Gente, olhem esse comentário que eu vi no Face...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 F0ae7o

more_horiz
Licca Chan, esse tipo de pessoal eu até tentaria dizer que sinto pensa pela ignorância, mas não consigo. Só nojo mesmo.

-

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Qnl65e

Representação do que vivem me falando  ^

more_horiz
O que me dá vontade de fazer quando as pessoas falam sobre sexo em público...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Piseed-off-harry-meme-generator-repelius-the-retardus-now-go-away-abomination-a8ccce

more_horiz
Tigre Branco escreveu:
O que me dá vontade de fazer quando as pessoas falam sobre sexo em público...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Piseed-off-harry-meme-generator-repelius-the-retardus-now-go-away-abomination-a8ccce

Hahaha, boa

O que mais detesto é quando vejo alguém comentando em público, em um círculo com amigos por exemplo, sobre o desempenho sexual alheio e desclassificando e inferiorizando a outra pessoa por isso, ainda mais quando há afeto em jogo, como se a qualidade de um ser humano pudesse ser medida por alguém ser "bom de cama" ou não.

more_horiz
-

Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:28, editado 1 vez(es)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder