InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/5/2015, 18:01



Achei esse comercial sensacional! Ele mostra a diversidade sexual de forma sutil e carinhosa.
Tudo o que é criado sem preconceito e restrição é admirável.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/5/2015, 20:49



Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty5/6/2015, 07:17

Se dar presente no dia dos namorados é prova de amor, arromanticos tb devem se dar presentes como forma de amor próprio!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty14/6/2015, 19:04

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/uso-excessivo-de-celular-pode-causar-serios-danos-a-saude-diz-pesquisa/3803515/

http://saude.terra.com.br/bem-estar/papada-insonia-e-acne-veja-danos-que-o-uso-de-celular-pode-causar,518ab3680b600410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É até irônico os comentários preconceituosos que recebo por não ter um Smartphone. Prefiro não ter um por não ter facebook, watsapp e não ser muito fã da internet. E ainda levo nome de chata, antiquada e esquisita. Vê se pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty14/6/2015, 20:24

Somos 2.
Quando eu falo que não tenho, tem gente que olha como se faltasse um pedaço de mim. Isso quando alguém não pede meu face/whats e eu falo que não tenho e a pessoa acha que eu estou mentindo só para não adicionar ela. Complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty14/6/2015, 23:05

Lyre escreveu:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/uso-excessivo-de-celular-pode-causar-serios-danos-a-saude-diz-pesquisa/3803515/

http://saude.terra.com.br/bem-estar/papada-insonia-e-acne-veja-danos-que-o-uso-de-celular-pode-causar,518ab3680b600410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É até irônico os comentários preconceituosos que recebo por não ter um Smartphone. Prefiro não ter um por não ter facebook, watsapp e não ser muito fã da internet. E ainda levo nome de chata, antiquada e esquisita. Vê se pode?

Fernando escreveu:
Somos 2.
Quando eu falo que não tenho, tem gente que olha como se faltasse um pedaço de mim. Isso quando alguém não pede meu face/whats e eu falo que não tenho e a pessoa acha que eu estou mentindo só para não adicionar ela. Complicado.

Sei como vcs se sentem...
Smartphone até tenho, mas praticamente nem uso. Utilizava no antigo emprego, quando precisava viajar a trabalho... Para o dia a dia, estou mais acostumado com um celular antigo, simples, que tem o essencial pra mim (além de não chamar a atenção dos criminosos), e mesmo assim o utilizo bem pouco.
WhatsApp até criei... mas usei umas 3 vezes até hoje (sendo 2 na época em que ainda estava no antigo emprego).
Realmente há quem pense que não quero passar o número, ou que estou mentindo quando digo que não uso.
Facebook é a exceção, no meu caso: tenho e uso diariamente (no PC). Mas demorei a começar a usar...
permaneci no Orkut até o fim. E acesso também com frequência a rede VK. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty15/6/2015, 10:42

• https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/videos/872504492823540

O Inquisidor escreveu:
Rihanna a melhor <3

Sem dúvida! óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/6/2015, 14:59

Gente, depois de um tempo afastada estou de volta \'-'/ alguém me atualiza das coisas POR FAVOR? p.s.: estava om saudades daqui .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/6/2015, 22:26

Esse vídeo é muito engraçado, kkkkkkkkkk:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty28/6/2015, 03:36

HORÓSCOPO hsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhaushauhsuah
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty29/6/2015, 10:56

Licca Chan escreveu:
Esse vídeo é muito engraçado, kkkkkkkkkk:


nem dói :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty1/7/2015, 23:41

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Tumblr_nbhk1pR5ps1r3e597o2_r1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty2/7/2015, 15:39

Licca Chan escreveu:
Esse vídeo é muito engraçado, kkkkkkkkkk:


Old but gold! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty2/7/2015, 16:41

Parte de mim quer usar jaquetas de couro e batons vermelhos, ser super sexy e quebrar os corações dos garotos, mas outra parte de mim quer também usar vestidos e ser fofa e gentil e tímida e sorridente, mas a outra parte de mim quer ser bonita e inteligente e misteriosa, e ainda outra parte de mim quer simplesmente deitar na cama e assistir netflix enquanto como pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty3/7/2015, 00:20

rsrsr Você vai precisar de muitas roupas e 4 lugares onde ninguem te conheça.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty3/7/2015, 12:55

Romântico escreveu:
Lyre escreveu:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/uso-excessivo-de-celular-pode-causar-serios-danos-a-saude-diz-pesquisa/3803515/

http://saude.terra.com.br/bem-estar/papada-insonia-e-acne-veja-danos-que-o-uso-de-celular-pode-causar,518ab3680b600410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É até irônico os comentários preconceituosos que recebo por não ter um Smartphone. Prefiro não ter um por não ter facebook, watsapp e não ser muito fã da internet. E ainda levo nome de chata, antiquada e esquisita. Vê se pode?

Fernando escreveu:
Somos 2.
Quando eu falo que não tenho, tem gente que olha como se faltasse um pedaço de mim. Isso quando alguém não pede meu face/whats e eu falo que não tenho e a pessoa acha que eu estou mentindo só para não adicionar ela. Complicado.

Sei como vcs se sentem...
Smartphone até tenho, mas praticamente nem uso. Utilizava no antigo emprego, quando precisava viajar a trabalho... Para o dia a dia, estou mais acostumado com um celular antigo, simples, que tem o essencial pra mim (além de não chamar a atenção dos criminosos), e mesmo assim o utilizo bem pouco.
WhatsApp até criei... mas usei umas 3 vezes até hoje (sendo 2 na época em que ainda estava no antigo emprego).
Realmente há quem pense que não quero passar o número, ou que estou mentindo quando digo que não uso.
Facebook é a exceção, no meu caso: tenho e uso diariamente (no PC). Mas demorei a começar a usar...
permaneci no Orkut até o fim. E acesso também com frequência a rede VK. sorrindo

Eu também tenho celular mais antigo, não preciso telefonar pra ninguém e não preciso de nenhum aplicativo em smartphones, as vezes eu até sinto falta quando quero ler um livro que não achei a versão física ou achei muito caro, mas no geral celular não me é muito útil. Só uso pra escutar música antes de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty3/7/2015, 13:12

Walter Bishop escreveu:
rsrsr Você vai precisar de muitas roupas e 4 lugares onde ninguem te conheça.

haha vi essa postagem no tumblr, mas tb tenho vontade de ser assim diferente mas não de ser garota gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty4/7/2015, 03:34


Minha mãe falando sobre 'quando eu arranjar uma namorada', coitada, sabe de nada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty4/7/2015, 12:33

Fernando escreveu:

Minha mãe falando sobre 'quando eu arranjar uma namorada', coitada, sabe de nada Rolling Eyes

Meu pai fala o mesmo kkkk coitado
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty5/7/2015, 12:27

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 1ysldt
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty17/7/2015, 18:46

Gente, olhem esse comentário que eu vi no Face...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 F0ae7o
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty17/7/2015, 21:05

Licca Chan, esse tipo de pessoal eu até tentaria dizer que sinto pensa pela ignorância, mas não consigo. Só nojo mesmo.

-

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Qnl65e

Representação do que vivem me falando  ^
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty18/7/2015, 23:50

O que me dá vontade de fazer quando as pessoas falam sobre sexo em público...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Piseed-off-harry-meme-generator-repelius-the-retardus-now-go-away-abomination-a8ccce
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/7/2015, 11:59

Tigre Branco escreveu:
O que me dá vontade de fazer quando as pessoas falam sobre sexo em público...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Piseed-off-harry-meme-generator-repelius-the-retardus-now-go-away-abomination-a8ccce


Hahaha, boa

O que mais detesto é quando vejo alguém comentando em público, em um círculo com amigos por exemplo, sobre o desempenho sexual alheio e desclassificando e inferiorizando a outra pessoa por isso, ainda mais quando há afeto em jogo, como se a qualidade de um ser humano pudesse ser medida por alguém ser "bom de cama" ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty9/8/2015, 10:30

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-