Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 18 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Léo escreveu:
Existe algum tópico no fórum onde pessoas sugerem temas para tópicos? Assim, um lugar onde você pede para que alguém (quem puder) escreva sobre um assunto que você não tem capacidade no momento de escrever mas que possui dúvida e ainda ninguém abordou sobre?

Você pode postar sua dúvida em forma de pergunta num tópico, pra alguém tentar responder. Ou pesquisar aqui no fórum mesmo se já não tem algo falando sobre isso.

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 18 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Alis- escreveu:
Léo escreveu:
Existe algum tópico no fórum onde pessoas sugerem temas para tópicos? Assim, um lugar onde você pede para que alguém (quem puder) escreva sobre um assunto que você não tem capacidade no momento de escrever mas que possui dúvida e ainda ninguém abordou sobre?

Você pode postar sua dúvida em forma de pergunta num tópico, pra alguém tentar responder. Ou pesquisar aqui no fórum mesmo se já não tem algo falando sobre isso.

Acho que há espaço para as duas coisas. Sugestão de temas para tópicos dão mais espaço para perguntas em Miscelânea, enquanto que atualmente a grande maioria das perguntas estão em Assexualidade.
Bom, se outros gostarem da ideia seria legal começar isso.

more_horiz
Mulher Fantasma escreveu:
Não sou fã de emoticons de whatsapp, mas achei legal poder fazer essa sequência: bolo humm kkkkkkk

Ficou massa. Haha.

Alis- escreveu:
Léo escreveu:

Mas isso não seria necessariamente [apenas] para mim... Mas para qualquer um que não encontrou algo no fórum, até porque o tema pode não ter tanto assim "a ver" com assexualidade (ao primeiro olhar). E às vezes também a pessoa poderia se interessar por algo mais elaborado que uma possível resposta em um tópico que não terá a ver com o assunto que ela quer propor. Mas obrigado pela resposta.

Fernando escreveu:
(em resposta a Alis-)
Acho que há espaço para as duas coisas. Sugestão de temas para tópicos dão mais espaço para perguntas em Miscelânea, enquanto que atualmente a grande maioria das perguntas estão em Assexualidade.

Hue. Acho que não entendi... Não é bom a maioria das perguntas estarem em Assexualidade que em Miscelânea? Mas também, claro, para propor temas não precisa ser apenas sobre assexualidade, inclusive queria pedir para alguém escrever sobre a relação entre desejo pela posse de arma e insatisfação sexual. Deve ser complexo esse assunto, mas é um bom tema para quem quer fazer pesquisas e possui esse tempo e interesse por um assunto desses, uma vez que é tema atual no mundo lá fora (liberar ou não as armas). Vou criar o tópico! Vai que dá certo.

more_horiz
Alis- escreveu:
Léo escreveu:

A Alis já respondeu por mim. piscando Complementando: se vc gosta do assunto mas não entende muito dele, pode criar um tópico para que alguém se manifeste a respeito, ou procurar um que já existe e aborde o tema!

Léo escreveu:
Hue. Acho que não entendi... Não é bom a maioria das perguntas estarem em Assexualidade que em Miscelânea? Mas também, claro, para propor temas não precisa ser apenas sobre assexualidade, inclusive queria pedir para alguém escrever sobre a relação entre desejo pela posse de arma e insatisfação sexual. Deve ser complexo esse assunto, mas é um bom tema para quem quer fazer pesquisas e possui esse tempo e interesse por um assunto desses, uma vez que é tema atual no mundo lá fora (liberar ou não as armas). Vou criar o tópico! Vai que dá certo.

Fique à vontade, Léo. sorrindo Mas, como disse acima, não vejo necessidade de um específico para o que vc mencionou (sugestão de temas de tópicos). Melhor é que, inexistindo um já criado sobre o tema, o/a próprio/a interessado/a crie o tópico (referente ao assunto que deseja abordar).

Exemplificando (usando o tema por vc proposto):
"O que vocês pensam sobre a relação entre desejo pela posse de arma e insatisfação sexual? Não entendo muito sobre o assunto mas gostaria de debatê-lo!". piscando Simples, fácil... é só criar o tópico e aguardar as respostas (pra que esperar que alguém crie pra vc?).

more_horiz
Obrigado, Romântico! Se aquele tópico não for útil, sinta-se livre para exclui-lo.

Realmente a intenção é ver se ajuda, uma vez que o que você bem propôs pode não "colar" com alguns que podem ter receio de escrever algo assim. É "bobo", mas todos sabem que sugerir um tema pode ser fácil, mas a pessoa geralmente tem receio de criar um tópico inteirinho só para escrever uma dúvida em poucas linhas. Enfim, existe um porquê (não acredito que todos estejam expondo suas dúvidas), mas se ainda não der certo, pode exclui-lo sim, que não tenho ciúmes com tópicos e não acho ruim. Hua.

Escrevi o tópico com as mesmas palavras daqui.

more_horiz
Léo escreveu:
Obrigado, Romântico! Se aquele tópico não for útil, sinta-se livre para exclui-lo.

Realmente a intenção é ver se ajuda, uma vez que o que você bem propôs pode não "colar" com alguns que podem ter receio de escrever algo assim. É "bobo", mas todos sabem que sugerir um tema pode ser fácil, mas a pessoa geralmente tem receio de criar um tópico inteirinho só para escrever uma dúvida em poucas linhas. Enfim, existe um porquê (não acredito que todos estejam expondo suas dúvidas), mas se ainda não der certo, pode exclui-lo sim, que não tenho ciúmes com tópicos e não acho ruim. Hua.

Escrevi o tópico com as mesmas palavras daqui.

Não tem de que, Léo. sorrindo
Acho que acabará sendo uma extensão deste tópico ("Poste o que der na telha"), talvez um pouco mais direcionado. Apenas opinei a respeito... não infringindo as regras, sem problemas... não apagarei o tópico. sorrindo

more_horiz
Fernando escreveu:
(em resposta a Alis-)

Hue. Acho que não entendi... Não é bom a maioria das perguntas estarem em Assexualidade que em Miscelânea? Mas também, claro, para propor temas não precisa ser apenas sobre assexualidade [...][/quote]

Não é uma questão de ser bom ou ruim. É que, na minha opinião, mais perguntas em Miscelânea (mais em número absoluto, não necessariamente mais do que em Assexualidade) gerariam mais interação aqui no fórum, assim a retenção de novos membros poderia ser maior.

more_horiz
Léo escreveu:
Fernando escreveu:
(em resposta a Alis-)

Hue. Acho que não entendi... Não é bom a maioria das perguntas estarem em Assexualidade que em Miscelânea? Mas também, claro, para propor temas não precisa ser apenas sobre assexualidade [...]

Não é uma questão de ser bom ou ruim. É que, na minha opinião, mais perguntas em Miscelânea (mais em número absoluto, não necessariamente mais do que em Assexualidade) gerariam mais interação aqui no fórum, assim a retenção de novos membros poderia ser maior.

more_horiz
Concordo, Fernando. Sei lá, às vezes a pessoa chega aqui e precisa encontrar um lugar descontraído que fale de qualquer coisa, menos do "problema" dela.

----

Só não crio um tópico para postar prints dos Anons do chat porque isso levaria a eles falarem qualquer coisa para chamarem ainda mais atenção. Anon que disse (na verdade parece um desabafo) sobre "zap" e pessoas suferficiais (concordo em partes)... Anon que compara falta de dinheiro com solidão amorosa (gente)... Anon que diz que o Anon anterior é frio... A comunidade e os sete Anons, hua.

more_horiz
Hoje de meio dia apertei o polegar direito na porta de um táxi, agora ele está dolorido e roxo... chocado chorando :/

more_horiz
Esther, a órfã escreveu:
Hoje de meio dia apertei o polegar direito na porta de um táxi, agora ele está dolorido e roxo... chocado chorando :/

acho que isso é tema pra esse tópico
https://assexualidade.forumeiros.com/t3139-so-coisas-roxas

língua língua língua

ps: melhoras

more_horiz
Sheldon escreveu:
Esther, a órfã escreveu:

acho que isso é tema pra esse tópico
https://assexualidade.forumeiros.com/t3139-so-coisas-roxas

língua língua língua

ps: melhoras

Kkkkkkk. Obrigada. Já está melhor agora. sorrindo

more_horiz
Eu estou desde domingo ficando maluca com aquela musiquinha que tocou umas quinhentas vezes no terceiro ep. de The Walking Dead, saporra não sai da cabeçaaaaaa chateado chorando chorando muito  chateado  chorando muito  chorando
Alguém mais viu?

pra quem tiver afim de ficar com uma musiquinha chata na cabeça, segue o vídeo no YT HAUEHUAEH'

more_horiz
Jeeh escreveu:
Eu estou desde domingo ficando maluca com aquela musiquinha que tocou umas quinhentas vezes no terceiro ep. de The Walking Dead, saporra não sai da cabeçaaaaaa chateado chorando chorando muito  chateado  chorando muito  chorando
Alguém mais viu?

pra quem tiver afim de ficar com uma musiquinha chata na cabeça, segue o vídeo no YT HAUEHUAEH'

Eu vi, menina! Meu irmão baixou a música e mandou pra mim no whatsapp, porque também não saía da nossa cabeça. Depois do episódio a música aumentou bastante o número de visualizações, acho que tá todo mundo assim hahaha

more_horiz
O implácavel monstro da mortalidade levou mais um dos melhores músicos e escritores que o mundo já teve.

Descanse em paz Sr. Cohen.

more_horiz
Alis- escreveu:
Eu vi, menina! Meu irmão baixou a música e mandou pra mim no whatsapp, porque também não saía da nossa cabeça. Depois do episódio a música aumentou bastante o número de visualizações, acho que tá todo mundo assim hahaha

Nossa, imagino só aquele momento que você da play no áudio e começa a tocar aquela musiquinha HAHAHAHA'

more_horiz
A imagem que fiz para ilustrar uma explicação para esse tópico https://assexualidade.forumeiros.com/t953-o-que-causa-excitacao aparentemente foi trocada pelo servidor da img huaha. Bom, quem gostar de games não vai ligar. Só primeiro preciso lembrar o que era a explicação, e então arrumo isso hua.

more_horiz
Estava pesquisando um site de filosofia (se alguém souber de um, me passe pfpfpfpf) e me dei com um fan club do Olavo de Carvalho chocado Isso é um disparate. Pior que um absurdo matemático desconfiado

more_horiz
Gente, que sonho esse carro aqui! coração vermelho coração vermelho coração vermelho

Conseguiram juntar duas coisas que eu amo de paixão: Fusca e porcos!

Dava pra ficar mais lindo?

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 18 2rxbfx4

more_horiz
Hahaha! Legal, Esther! porco

more_horiz
Podia, Esther. Se fosse roxo... :lado:

Haha, ontem tentei assisti o filme A Órfã. Só consegui até a metade. Me julguem, mas não dá mais para assistir filmes de suspense e terror. Não sei o que houve comigo. As cenas da garotinha quebrando a cabeça da freira com um martelo já tinha sido " chocado ", imagina o que mais tinha por vir.

more_horiz
Ai gente, que saco... ontem de madrugada senti minha temperatura subindo e hoje acordei com uma baita dor de garganta, então resolvi tirar o dia de folga pra ficar de pijama o dia todo assistindo Star Wars feliz

Ficar doente até que tem suas vantagens HAUSHAUHSU'

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 18 EmptyOlaaaaa

more_horiz
Bom hoje foi um dia péssimo ,dei um fora em outra pessoa bacana hoje aff isso mi deixa muito triste, tento ser como os outros mais na hora H eu acabo saindo pela tangente , fico triste quando acabo magoando alguém já qui a pessoa nem imagina qui sou Ace

more_horiz
Jeeh escreveu:
Ai gente, que saco... ontem de madrugada senti minha temperatura subindo e hoje acordei com uma baita dor de garganta, então resolvi tirar o dia de folga pra ficar de pijama o dia todo assistindo Star Wars feliz

Está melhor agora? As vovós dizem que é bom tomar mel nesses dias. Ou será que é chá? É, nunca sei, mas melhoras para ti café  fatia de bolo

alana361 escreveu:
Bom hoje foi um dia péssimo ,dei um fora em outra pessoa bacana hoje aff isso mi deixa muito triste, tento ser como os outros mais na hora H eu acabo saindo pela tangente , fico triste quando acabo magoando alguém já qui a pessoa nem imagina qui sou Ace

Mas você se sentia como nesse relacionamento? Não se culpe por não continuar algo em que você não se sentia bem... Às vezes é bom mudar todos os planos ou voltar atrás sorrindo

--•

"Vc olhava assim nos olhos dela, e só via reprovação. Parecia que ela ia te matar." Léo 2016

Ontem cuidei de TRÊS crianças miúdas ao MESMO tempo! Nossa! Uma era muito fofa, muito brava e tinha 1,5 ano(?s). Se ela estivesse com camisa de manga comprida, acho que teria amarrado estas nas costas dela, mas não foi preciso colocar uma porque afinal usei o não-parar-de-se-mover dela para bater palminhas (eu não ia soltar as mãos dela de jeito maneira. Pra quê? Ela ia sair correndo e se jogar na janela? Não, pra isso sou medroso mesmo...) e dançar ao ritmo de QUASE TODAS as músicas da Galinha Pintadinha (não conhecia, achei até bacana). Depois que outras pessoas chegaram essa bravona só quis ficar comigo, os outros adultos ela mordia. Que experiência... fofa, mas difícil.

Tá, tem um pouco de hipérbole nisso, mas bem pouco mesmo.

more_horiz
Léo escreveu:
Jeeh escreveu:

Está melhor agora? As vovós dizem que é bom tomar mel nesses dias. Ou será que é chá? É, nunca sei, mas melhoras para ti café  fatia de bolo

Depois de muito descanso estou sim, Léo  sorrindo Muito obrigada! Nem tomei chá não, só me hidratei bem, procurei ficar de boa debaixo das cobertas e fiquei de olho se a febre não subia, hoje to novinha em folha  feliz  hahaha'

Leo escreveu:
"Vc olhava assim nos olhos dela, e só via reprovação. Parecia que ela ia te matar." Léo 2016

Ontem cuidei de TRÊS crianças miúdas ao MESMO tempo! Nossa! Uma era muito fofa, muito brava e tinha 1,5 ano(?s). Se ela estivesse com camisa de manga comprida, acho que teria amarrado estas nas costas dela, mas não foi preciso colocar uma porque afinal usei o não-parar-de-se-mover dela para bater palminhas (eu não ia soltar as mãos dela de jeito maneira. Pra quê? Ela ia sair correndo e se jogar na janela? Não, pra isso sou medroso mesmo...) e dançar ao ritmo de QUASE TODAS as músicas da Galinha Pintadinha (não conhecia, achei até bacana). Depois que outras pessoas chegaram essa bravona só quis ficar comigo, os outros adultos ela mordia. Que experiência... fofa, mas difícil.

Tá, tem um pouco de hipérbole nisso, mas bem pouco mesmo.

Nossa, três crianças ao mesmo tempo chocado Eu já me perco só com meu afilhado e olha que ele só tem seis meses HAHAHAHA' Mas bacana hein, Léo! aplausos aplausos aplausos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder