Jeeh escreveu: Ai gente, que saco... ontem de madrugada senti minha temperatura subindo e hoje acordei com uma baita dor de garganta, então resolvi tirar o dia de folga pra ficar de pijama o dia todo assistindo Star Wars
Ficar doente até que tem suas vantagens HAUSHAUHSU'
Está melhor agora? As vovós dizem que é bom tomar mel nesses dias. Ou será que é chá? É, nunca sei, mas melhoras para ti
alana361 escreveu: Bom hoje foi um dia péssimo ,dei um fora em outra pessoa bacana hoje aff isso mi deixa muito triste, tento ser como os outros mais na hora H eu acabo saindo pela tangente , fico triste quando acabo magoando alguém já qui a pessoa nem imagina qui sou Ace
Mas você se sentia como nesse relacionamento? Não se culpe por não continuar algo em que você não se sentia bem... Às vezes é bom mudar todos os planos ou voltar atrás
--•
"Vc olhava assim nos olhos dela, e só via reprovação. Parecia que ela ia te matar." Léo 2016
Ontem cuidei de TRÊS crianças miúdas ao MESMO tempo! Nossa! Uma era muito fofa, muito brava e tinha 1,5 ano(?s). Se ela estivesse com camisa de manga comprida, acho que teria amarrado estas nas costas dela, mas não foi preciso colocar uma porque afinal usei o não-parar-de-se-mover dela para bater palminhas (eu não ia soltar as mãos dela de jeito maneira. Pra quê? Ela ia sair correndo e se jogar na janela? Não, pra isso sou medroso mesmo...) e dançar ao ritmo de QUASE TODAS as músicas da Galinha Pintadinha (não conhecia, achei até bacana). Depois que outras pessoas chegaram essa bravona só quis ficar comigo, os outros adultos ela mordia. Que experiência... fofa, mas difícil.
Tá, tem um pouco de hipérbole nisso, mas bem pouco mesmo.