InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Em que parte da Área Cinza você se sente melhor?
Autossexual
10%
 10% [ 4 ]
Demissexual
40%
 40% [ 17 ]
Akoissexual/Lithsexual
0%
 0% [ 0 ]
Cupiossexual
0%
 0% [ 0 ]
Apenas Gray-A
36%
 36% [ 15 ]
Não concordo com os conceitos ou não me enquadro em nenhum
14%
 14% [ 6 ]
Total dos votos : 42

AutorMensagem
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 19
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"

MensagemAssunto: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   31/10/2015, 23:13

Se você é Gray-A e faz parte dessa comunidade direta ou indiretamente, pode fazer parte desse censo, fiz por ter dúvida quanto as pessoas da área cinza no fórum, não temos ideia sequer da porcentagem! É de múltipla escolha, caso se considere de uma ou mais conceitos, você inclusive pode reverter seu voto, por enquanto não há data limite:

Autossexual → Pessoa que não experimenta atração sexual por outras pessoas ou apenas raramente, mas sente atração por si mesma e sente-se satisfeita com si própria(masturbação, por exemplo);
Demissexual →  Capaz de sentir atração sexual, porém apenas após um vínculo emocional forte com um indivíduo, geralmente afetiva, mas podendo ser também amizade ou intelectual. 
Akoissexual → Assim como as pessoas Lithromanticas, Akoissexuais sentem atração sexual por outras pessoas, mas essa só permanece se não houver reciprocidade do alvo de atração. Portanto, costumam não transar.
Cupiossexual → Sente prazer em práticas sexuais ou em ser estímulo por terceiros, porém não experimenta atração sexual por nenhuma pessoa específica, ou imagens de conteúdo sexual.
Apenas Gray-A → Caso não se enquadre nos casos anteriores ou sente que ainda não se descobriu o bastante. 

Relaxe, não estais a só, todos esses conceitos possuem sua própria bandeira e um número de indivíduo variado, a pesquisa é por sua conta, mas maior parte do conteúdo só está disponível em inglês, infelizmente!   rindo muito
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 19
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   1/11/2015, 00:21

É importante lembrar que tudo mundo é um universo, dizia Raul, não se preocupe em se encaixar 100% nesses conceitos, você se nomeia quando sente que o termo é apropriado para lhe representar.

Por exemplo, Juliana é Demissexual e Akoissexual, ele é capaz de sentir atração sexual por quem criou laços, no entanto, não se sente bem se essa atração for recíproca. Já Cauã é apenas Demissexual, ele namora Ana, que se declara somente Gray-A, ela sente atração sexual com certa frequência.

Sejam felizes e completas/os do modo como são
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   6/3/2016, 00:46

Eu vejo como as pessoas tem necessidade de classificação e nomes...kkkkkk

Eu me considero ser humano com interesse apenas intelectual por outros seres humanos.
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   25/9/2016, 11:59

Mais definições ... interessante
Ver perfil do usuário
Yur1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 26
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   27/9/2016, 16:21

Eu não entendo a necessidade de tantas classificações e definições,eu acho confusas e complicadas,pra mim apenas "assexual bi/homo/hetero/arromântico" já é mais do que suficiente,mas tanto faz,enquanto a mim,apenas isto:

Convidado escreveu:
Eu me considero ser humano com interesse apenas intelectual por outros seres humanos.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sam
Admin
Admin

Mensagens 597
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   1/10/2016, 23:57

Yur1 escreveu:
Eu não entendo a necessidade de tantas classificações e definições,eu acho confusas e complicadas,pra mim apenas "assexual bi/homo/hetero/arromântico" já é mais do que suficiente,mas tanto faz,enquanto a mim,apenas isto:

Se por um lado o excesso de classificações confundem, por outro elas ajudam a orientar a formação de grupos de pessoas que se sentem da mesma forma. Sem as classificações, dificilmente pessoas com preferências em comum jamais se encontrariam e poderiam descobrir que existem pessoas que passam pelo mesmo que elas.

Sugiro o tópico abaixo que trás um pouco dessa discussão:

https://assexualidade.forumeiros.com/t212-a-relevancia-das-classificacoes

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   31/3/2018, 21:53

Sheldon escreveu:
Mais definições ... interessante
Agr q me perco hahahaha

Q parte cinza eu sou? Curitiba?
S2MichelleFernandesS2
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 27
Inscrição 03/06/2018
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   11/6/2018, 21:56

Nossa, fiquei confusa! Identifiquei-me um pouco com 2 ou 3 definições. Pus Gray-a por via das dúvidas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» D. Gray Man - Personagens
» [RP] The Gray Chapter
» Ficha da Kate

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-