Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAlguma ideia? EmptyAlguma ideia?

more_horiz
Bom... Eu tenho passado por uma fase complicada e confusa por toda minha adolescência. Tenho só 17 anos.
Desde de pequeno pessoas me chamavam de gay, me batiam, e bla bla... Bom, não sinto atração por garotas, mas sinto por garotos.
Eu gosto de beijar, de me relacionar com garotos... Mas não tenho certeza se gosto de sexo. Eu já fiz sexo, fico excitado, só nunca chego no orgasmo, e isso me deixa constrangido.
Sexo ou não, nunca faz diferença. Eu quero saber mesmo se sou assexual...
Às vezes fico com nojo das pessoas ao pensar que fazem sexo, mas toda vez que beijo fico excitado, faço "sexo" e depois meio que me arrependo, fico estranho.
Queria me entender...

descriptionAlguma ideia? EmptyAlguma ideia?

more_horiz

Leo, primeiramente nao se sinta culpado por nada. Nao ter desejo por fazer sexo ou nao conseguir atingir o orgasmo nao nada anormal. Voce pode ser simplesmente uma pessoa muito sensivel, romantica para quem o sexo e algo muito mais que uma necessidade fisica. Acredito que voce nao conseguiu chegar ao prazer porque estava com a pessoa errada. Eu ja passei por isso diversas vezes, mas um dia conheci alguem que conseguiu quebrar todas essas barreiras foi ai que percebi que para mim havia que ter essa sintonia, que nao adiantava estar so excitado. Aqui nesse forum voce vai encontrar muita gente legal parecida com voce com historias identicas. Junte-se a nos e relaxe. Voce esta entre amigos. Um abraco feliz

descriptionAlguma ideia? EmptyRe: Alguma ideia?

more_horiz
Ai Leo, concordo plenamente com Gil, ousa bm o q ele, mandou ai pra vc.

more_horiz
Obg pessoal ^-^ Eu já fiz com algumas pessoas diferentes e sempre o mesmo constrangimento.
Depois eu meio que senti nojo das pessoas e me afastava...
Enfim, obg *-*

more_horiz
Seja bem vindo Leo!!!!

more_horiz
Seja bem vindo! Busque o autoconhecimento sempre e fique à vontade para conversar, perguntar ! Só você se conhecendo vai saber se é ou não ace...

more_horiz
Bem vindo!!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder