InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty25%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 25% [ 24 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty20%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 20% [ 19 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty45%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 45% [ 44 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty10%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 10% [ 10 ]
Total dos votos : 97

AutorMensagem
Karnonha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karnonha

Mensagens 11
Inscrição 18/03/2021
Idade 19
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty20/3/2021, 11:47

Karnonha escreveu:
Gosto de selinho dependendo do contexto. Ou seja, só sinto algo como frio na barriga ou fico excitada em contextos específicos como quando quero demonstrar afeto ou nas situações em que estou particularmente com uma alta libido. Beijo de língua me é indiferente, até aguento uns segundos ou um minuto, mas o desconforto da falta de sentir algo, seja tesão ou "amor" (?), faz com que eu me afaste da pessoa rapidamente e fique com uma cara de tacho. Mas a repulsa vem somente quando "deito a cabeça no travesseiro", por assim dizer. É desconfortável lembrar da situação porque como não sinto nada em específico, nem sei o que a pessoas sentem nessas situações, apenas me recordo da "mecânica", dos movimentos e da sensação corporal, o que é desagradável. Então geralmente depois de um beijo de língua tento me distrair o máximo possível até que a lembrança volte a ser só "mais uma" e não algo traumático ou algo do tipo.

Mas de todo jeito não importa quanto tempo ou o quanto goste de alguém, só beijo quando estou totalmente fora de minhas capacidades racionais. E olha que eu nem bebo... Minhas experiências de beijo de língua foram curiosidade ou o "agora vai", mas graças que na última foi quando voltei para casa sem o peso "deve ter algo de errado" mas com a afirmação "agora sei o que sou, e está tudo bem!"
https://oquarto.medium.com/
AIJUD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AIJUD

Mensagens 10
Inscrição 27/03/2021
Idade 44
Pensamento Sei quem sou, e ninguém pode me julgar

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty27/3/2021, 05:34

Beijo e gosto que me beijem, seja de lingua ou não. O que me traz desconforto é o ato de fazer sexo, o comprometimento do sexo. Não que eu tenha nojo, fobia ou qualquer outra coisa.
O que seria do cinza e só tivesse o roxo
O que seria do cinza de só tivesse o preto

O mais importante eu acho que uma relação é termos a sorte de acharmos pessoas com a mesma cor com nuancias de tonalidade diferentes.
É uma pena que nós que carregamos esta bandeira somos poucos e mesmo assim com varias cores.

yeonjinah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yeonjinah

Mensagens 3
Inscrição 25/12/2020
Idade 16

MensagemAssunto: Acho beijar de lingua uma coisa estranha e desconfortavel   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty1/4/2021, 11:41

Cara, eu to me fazendo essa pergunta esses dias. Eu acho muito estranho o beijo de língua, chega a ser desconfortavel pra mim, eu só fiz isso 3 vezes na vida com amigos, tanto q eu achava q era demissexual. E eu tinha marcado de ficar com um amigo meu, tanto q ele dormiu na minha casa por 3 dias e eu simplesmente não consegui fazer nada!! Eu senti um nervosismo extremo durante 3 dias, quase n conseguia dormir e quando eu tava "pronta" pra beijar ele eu travava total. E eu ja beijei ele uma vez, isso q é foda. Ele disse que gostou e queria de novo mas eu só sabia pensar q eu achava totalmente estranho e desconfortavel pra mim. Eu tive que mentir dizendo que eu gostei tbm e que queria repetir pq eu nao sabia oq fazer. O ruim é que eu gosto desse cara tem mais de 3 anos e quando eu beijei ele eu fiquei animada por ele ter me correspondido(?) de alguma forma, entretanto, durante o beijo eu só pensava que aquilo era muito estranho. Eu me achava demissexual mas agora n tenho certeza de nada. Pode ser a questao da idade tbm. Mas todo mundo da minha idade se pega e eu já n sei oq fazer nem oq pensar.
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 103
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/4/2021, 20:01

yeonjinah escreveu:
Cara, eu to me fazendo essa pergunta esses dias. Eu acho muito estranho o beijo de língua, chega a ser desconfortavel pra mim, eu só fiz isso 3 vezes na vida com amigos, tanto q eu achava q era demissexual. E eu tinha marcado de ficar com um amigo meu, tanto q ele dormiu na minha casa por 3 dias e eu simplesmente não consegui fazer nada!! Eu senti um nervosismo extremo durante 3 dias, quase n conseguia dormir e quando eu tava "pronta" pra beijar ele eu travava total. E eu ja beijei ele uma vez, isso q é foda. Ele disse que gostou e queria de novo mas eu só sabia pensar q eu achava totalmente estranho e desconfortavel pra mim. Eu tive que mentir dizendo que eu gostei tbm e que queria repetir pq eu nao sabia oq fazer. O ruim é que eu gosto desse cara tem mais de 3 anos e quando eu beijei ele eu fiquei animada por ele ter me correspondido(?) de alguma forma, entretanto, durante o beijo eu só pensava que aquilo era muito estranho. Eu me achava demissexual mas agora n tenho certeza de nada. Pode ser a questao da idade tbm. Mas todo mundo da minha idade se pega e eu já n sei oq fazer nem oq pensar.
Pode ser que vc goste de estar perto dele mas não gosta de contato fixo: beijo , amasso ou relação sexual...
Cintia Cruz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cintia Cruz

Mensagens 3
Inscrição 29/03/2021
Idade 38

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/4/2021, 21:30

Beijo de lingua não dá....me enjoa.
thblackgirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
thblackgirl

Mensagens 1
Inscrição 06/04/2021
Idade 17

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty6/4/2021, 10:07

Eu só beijei duas vezes, duas pessoas diferentes, não gostei achei desagradável e não tenho vontade de repetir novamente. Mas talvez seja porque o meu beijo não se encaixou com o dessas pessoas, mas de qualquer forma não quero experimentar novamente, pelo menos por enquanto não.
PumpkinCake
Novato(a)
Novato(a)
PumpkinCake

Mensagens 37
Inscrição 06/01/2021
Idade 23
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty6/4/2021, 22:41

Nunca beijei de nenhuma maneira.

Agora que não sinto mais a pressão "normativa" da adolescência, consegui perceber ouvir e perceber minhas opiniões pessoais sobre o ato. Penso que é uma demonstração de afeto e que não passaria de uma simples movimentação/troca de saliva se não for com uma pessoa que você goste e quando sentir vontade.

Fora que acho super nojento beijar alguém desconhecido...

Ao mesmo tempo, tenho uma leve curiosidade para saber como é.
Vivian
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vivian

Mensagens 7
Inscrição 11/04/2021
Idade 32
Pensamento "O que eu sei todos podem saber, mas meu coração só a mim pertence" (Goethe)

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:30

Gosto sim de beijar. Mas só se for alguém que amo (meu namorado). Jamais beijaria desconhecidos ou alguém que não sinto nada, seria assustador pra mim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-