Karnonha escreveu:Gosto de selinho dependendo do contexto. Ou seja, só sinto algo como frio na barriga ou fico excitada em contextos específicos como quando quero demonstrar afeto ou nas situações em que estou particularmente com uma alta libido. Beijo de língua me é indiferente, até aguento uns segundos ou um minuto, mas o desconforto da falta de sentir algo, seja tesão ou "amor" (?), faz com que eu me afaste da pessoa rapidamente e fique com uma cara de tacho. Mas a repulsa vem somente quando "deito a cabeça no travesseiro", por assim dizer. É desconfortável lembrar da situação porque como não sinto nada em específico, nem sei o que a pessoas sentem nessas situações, apenas me recordo da "mecânica", dos movimentos e da sensação corporal, o que é desagradável. Então geralmente depois de um beijo de língua tento me distrair o máximo possível até que a lembrança volte a ser só "mais uma" e não algo traumático ou algo do tipo.
Mas de todo jeito não importa quanto tempo ou o quanto goste de alguém, só beijo quando estou totalmente fora de minhas capacidades racionais. E olha que eu nem bebo... Minhas experiências de beijo de língua foram curiosidade ou o "agora vai", mas graças que na última foi quando voltei para casa sem o peso "deve ter algo de errado" mas com a afirmação "agora sei o que sou, e está tudo bem!"