Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAlgum Assexual tem medo de tirar sangue? EmptyAlgum Assexual tem medo de tirar sangue?

more_horiz
boa noite beijo
Alguém tbm passa mal tirar sangue or ver sangue de outras pessoas?
Eu acho que tenho Hematofobia enjoado
Por favor deixe seu comentário óculos

descriptionAlgum Assexual tem medo de tirar sangue? EmptyRe: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?

more_horiz
Eu não passo mal mas fico agoniada de ver  e me bate uma angustia.

descriptionAlgum Assexual tem medo de tirar sangue? EmptyRe: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?

more_horiz
Eu só não posso ver a agulha furando meu braço, de resto para mim é tranquilo, mas também nunca vi alguém sangrando muito para saber como reagiria kkkkkk

more_horiz
Nossa, eu já tomei tanta benzetacil e tirei sangue tantas vezes que nem ligo para agulhas e sangue kkkkk.

Mas acho que eu ficaria em choque se visse alguém sangrando na minha frente.

more_horiz
Eu acho muita bobagem ter problema com isso. Mas eu tenho. É totalmente fora do nosso controle. Só de pensar eu já começo a passar mal. Minha pressão cai e eu desmaio ou vomito.

Tem uma parte genética nisso. Há pessoas assim por parte e pai e mãe.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
Faz bastante tempo que eu não tiro sangue, então não sei como seria hoje em dia.

Mas ano passado eu tive um corte meio fundo num dedo, não consegui fazer parar de sangrar sozinho, pedi ajuda pra minha mãe e enquanto ela ajudava eu senti minha pressão baixando enquanto na minha cabeça eu tava com medo que nunca fosse parar de sangrar hahahah. Mas uns 2 minutos deitado na cama foi o suficiente pra eu voltar ao normal. No fim ganhei uma cicatriz quase na ponta do dedo.

Também nunca vi ninguém sangrando na minha frente.

more_horiz
Fernando escreveu:
Faz bastante tempo que eu não tiro sangue, então não sei como seria hoje em dia.

Mas ano passado eu tive um corte meio fundo num dedo, não consegui fazer parar de sangrar sozinho, pedi ajuda pra minha mãe e enquanto ela ajudava eu senti minha pressão baixando enquanto na minha cabeça eu tava com medo que nunca fosse parar de sangrar hahahah. Mas uns 2 minutos deitado na cama foi o suficiente pra eu voltar ao normal. No fim ganhei uma cicatriz quase na ponta do dedo.

Também nunca vi ninguém sangrando na minha frente.

Nossa, tive uma experiência parecida com a sua, nem me lembrava até ler o que você escreveu.
Faz uns 10 anos, eu estava abrindo uma embalagem plástica bem dura, com uma faca, ela escapou e foi direto no meu dedo, tive um corte meio feio, com bastante sangue. Não senti muita dor, mas na hora senti como se fosse desmaiar, acho que minha pressão caiu. Meu pai disse que eu fiquei muito pálido. Deitei por alguns minutos e também me senti melhor, no fim não precisei dar pontos, só um curativo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder