elizaalvares20 escreveu: Gostaria de saber se alguém já se assumiu, como foi esse processo de sair do armário e ser aceito(a) pelos parentes, amigos e pessoas desconhecidas. Ainda estou me planejando sair do armário, até porque me descobri ace essa quarta-feira 24/11/2021 e não estou me sentindo pronta para sair do armário. Me contem como foi para vcs ou, pra quem ainda não saiu do armário para todo mundo, como está sendo esse processo de se aceitar.
Grata,
Eliza
Primeiro de tudo não tenha pressa! Só fale se vc realmente achar que é importante pra vc. Pode fazer aos poucos, com calma, escolhendo as pessoas.
Até agora, das pessoas que contei (menos de 10, se estou fazendo os cálculos certos), apenas 1 não teve uma reação receptiva, ficou dizendo q era impossível já q eu tinha demonstrado interesse em algumas pessoas e ficado no passado. De resto, foi tudo bem de boas. Não digo q as pessoas entenderam 100%, mas todo mundo foi bem respeitoso. Meus pais não sabem, mas eles são idosos e toda essa história de diversidade é difícil pra eles, então não sei se um dia contarei. Quanto à família "estendida" (é assim q chama?) não faço a menor questão q nenhum deles jamais saibam (disso e de coisa nenhuma da minha vida na verdade kkkk)