InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Fecha a janela do fórum rapidamente para que não saibam
23%
 23% [ 23 ]
Muda para outra página
55%
 55% [ 54 ]
Age normalmente e deixa olharem
22%
 22% [ 22 ]
"Está na hora de contar!"
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 99

AutorMensagem
iamar
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   5/5/2014, 20:49

eu só mudo a página , e não sinto nem um pouco de vontade de contar para alguém sobre isso. Ninguém sabe que eu sou assim....
Ver perfil do usuário
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 19

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   11/5/2014, 04:59

Já contei a minha mãe que sou assexual*, e como são as minha primeiras visitas aqui ela nem sabe da existência desse blog. Mas creio que quando ela ver ela só vai perguntar do que se trata o blog e irei responder na maior tranquilidade sorrindo

Mas caso vier outras pessoas... Dai veremos qual vai ser a minha reação xD

Última edição por Vitor@ em 13/5/2014, 21:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 53
Inscrição 30/04/2014
Idade 23
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   11/5/2014, 21:29

Só meu irmão gêmeo e algumas pessoas sabem que entro no fórum,
dizem pra eu tirar ou que vejo muito esse site.
No geral, só em casa vigio pra ninguém ver o que eu tô fazendo no fórum. No 
Ver perfil do usuário
mih02
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 10/05/2014
Idade 26

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   11/5/2014, 22:13

Eu ainda escondo. Não sei como seria se soubessem, acho que teria um certo preconceito e não entenderiam..
Ver perfil do usuário
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 15
Pensamento Dance with me

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   26/6/2015, 01:25

Eu fecho com qualquer barulhinho que ouço ou com qualquer movimento que tem na porta. No fim não passa do vento, afinal, só entro a noite quando tá todo mundo dormindo.
Ver perfil do usuário
trjegul
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 33
Inscrição 17/06/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   26/6/2015, 10:09

Quando alguém se aproxima de mim, procuro trocar de guia disfarçadamente pra que as pessoas não desconfiem de nada. O bom aqui em casa é que todos da minha família utilizam óculos (mas só fazem uso dele em poucas ocasiões), então posso deixar o fórum exposto no meu computador até uma determinada distância que ninguém vai conseguir ler de qualquer maneira. x)
Ver perfil do usuário
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 24
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   26/6/2015, 16:36

Eu deixo a janela reduzida de modo que cubra o (colossal) slogan do topo hahaha. Porém, recarregamento da página leva ao topo por alguns segundos.
Nesse momento to no laboratório da facul e rio quando acontece, tem muita gente atrás de mim língua

"mais a vida er muinto curta para sim porta"
Ver perfil do usuário
Gabs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 105
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/6/2015, 01:03

Olha, minha mãe sempre fica de olho nos sites que eu entro, por isso eu prefiro entrar mais pelo celular. E como o Chrome acaba salvando as páginas mais visitadas, eu removo.
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 772
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/6/2015, 10:28

Eu só entro no site quando não tem ninguém em casa ou de noite, quando todos estão dormindo. E tenho um computador próprio, que só eu uso.
Ver perfil do usuário
PAJÉ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 30/05/2015
Idade 39

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/6/2015, 23:27

Dependendo quem é não me importo.
Ver perfil do usuário
coke
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   12/8/2015, 12:57

mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk (não gosto de navegar no anonimo[neurose] )

Última edição por coke em 22/8/2015, 10:15, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
L
Mestre
Mestre

Mensagens 703
Inscrição 28/06/2014
Idade 23
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   13/8/2015, 01:19

coke escreveu:
mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk

Você conhece a navegação anonima? (control + shift + P no internet explorer e control + shift + N no google chrome), ela permite que os dados não fiquem salvos no SEU computador, ou seja, não salva nada, logo não precisa ficar limpando histórico (não esconde IP ou qualquer coisa do tipo)
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 983
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   13/8/2015, 20:14

Adicionei o gigantesco banner do site à lista de bloqueio do Adblock e assim posso navegar por aqui tranquilamente piscando
Além de navegar em modo anônimo e fechar a guia quando me ausento do PC.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   10/11/2015, 20:13

normalmente nem chegam perto, mas pela nuvem de ignorância que pesa na cabeça da minha família, pensariam que é página para lésbicas e que "isso de assexual não existe" e que sou lésbica.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/9/2016, 13:35

Mudo de página, porque não suporto alguém atrás de mim lendo o que estou fazendo, pois normalmente as pessoas começam a tagarelar e me desconcentrar.
Yur1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 25
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/9/2016, 16:03

Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 21
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   27/9/2016, 18:11

Yur1 escreveu:
Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.

Aconteceu algo assim comigo dia desses... emprestei meu celular para uma menina da minha sala, e ela entrou no whatsapp pra mandar uma mensagem num grupo que a gente faz parte... e o pessoal do grupo da assexualidade tinha mandado mensagem também. Bom, ela viu, mas o nome do grupo é "Aces", e não sei se ela sabe o que significa (acho o nosso grupo tão sutil, fico satisfeita com isso). Fiquei esperando uma pergunta, mas nada. Se ela sabe o que significa o nome "Aces" e as cores preto, branco, roxo e cinza, ela é a única pessoa que me conhece e que sabe que sou assexual. Se não sabe o que significa, não sabe de nada também. Se me perguntar, não sei se respondo que sou assexual. Assim como você, também vou me assumir, só não sei quando.
Ver perfil do usuário
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   28/9/2016, 14:15

mudo de pagina, mas aqui só tem a minha mãe então de boas
Ver perfil do usuário
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 26

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   31/10/2017, 21:05

Isso aconteceu comigo agora mesmo kkkkk Mudei de página rsrs
Ver perfil do usuário
Darth Dyvah
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 2144
Inscrição 06/10/2013
Idade 27
Pensamento "starwars e comunismo"

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   31/10/2017, 22:01

Deixo aberta, já sou assumidíssima fatia de bolo
Ver perfil do usuário http://comdoisene.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   3/11/2017, 19:12

Olá.
Eu fecho o fórum... Instantaneamente. Teve uma vez que eu quase defenestrei por acidente meu celular... rsrs.

Não quero perder tempo e energia discutindo sobre algo tão irrelevante com pessoas que eu tanto amo, por isso evito o assunto o máximo que posso(mesmo já tendo falado que sou assexual pra minha mãe três vezes).

Ana L.
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 20
Inscrição 26/03/2017
Idade 18
Pensamento "Ore-sama daze"

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   3/11/2017, 21:47

Tenho um atalho, três dedos pra cima no mouse pad e um clique que mudo de área de trabalho.
Dependendo da pessoa eu não importo de deixar aberto.
Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 345
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   4/11/2017, 20:29

Convidado escreveu:
Acho que alguém viu. O meu cunhado estava arrumando meu note e o chrome atualizou então agora quando abre uma guia nova aparece os sites mais visitados...

Para tirar as páginas mais visitadas da tela inicial, vá em:

Configurações do Chrome (chrome://settings/)
Desça a página e clique em "Avançado"
Em "Privacidade", clique em "Configurações de Conteúdo"
Na parte de "cookies", deixe marcada a opção "Manter dados locais só até eu sair do navegador"

Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder.

piscando

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1528
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   4/11/2017, 21:53

Sha escreveu:
Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder. piscando
Ultimamente tenho feito a mesma coisa...
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-