InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?
Fecha a janela do fórum rapidamente para que não saibam
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty23%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
 23% [ 31 ]
Muda para outra página
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty51%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
 51% [ 70 ]
Age normalmente e deixa olharem
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty25%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
 25% [ 34 ]
"Está na hora de contar!"
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty1%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
 1% [ 1 ]
Total de votos : 136
 

AutorMensagem
iamar
Novato(a)
Novato(a)
iamar

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty5/5/2014, 20:49

eu só mudo a página , e não sinto nem um pouco de vontade de contar para alguém sobre isso. Ninguém sabe que eu sou assim....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty11/5/2014, 04:59

Já contei a minha mãe que sou assexual*, e como são as minha primeiras visitas aqui ela nem sabe da existência desse blog. Mas creio que quando ela ver ela só vai perguntar do que se trata o blog e irei responder na maior tranquilidade sorrindo

Mas caso vier outras pessoas... Dai veremos qual vai ser a minha reação xD


Última edição por Vitor@ em 13/5/2014, 21:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 29
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty11/5/2014, 21:29

Só meu irmão gêmeo e algumas pessoas sabem que entro no fórum,
dizem pra eu tirar ou que vejo muito esse site.
No geral, só em casa vigio pra ninguém ver o que eu tô fazendo no fórum. No 
Ir para o topo Ir para baixo
mih02
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 12
Inscrição 10/05/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty11/5/2014, 22:13

Eu ainda escondo. Não sei como seria se soubessem, acho que teria um certo preconceito e não entenderiam..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty26/6/2015, 01:25

Eu fecho com qualquer barulhinho que ouço ou com qualquer movimento que tem na porta. No fim não passa do vento, afinal, só entro a noite quando tá todo mundo dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty26/6/2015, 10:09

Quando alguém se aproxima de mim, procuro trocar de guia disfarçadamente pra que as pessoas não desconfiem de nada. O bom aqui em casa é que todos da minha família utilizam óculos (mas só fazem uso dele em poucas ocasiões), então posso deixar o fórum exposto no meu computador até uma determinada distância que ninguém vai conseguir ler de qualquer maneira. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty26/6/2015, 16:36

Eu deixo a janela reduzida de modo que cubra o (colossal) slogan do topo hahaha. Porém, recarregamento da página leva ao topo por alguns segundos.
Nesse momento to no laboratório da facul e rio quando acontece, tem muita gente atrás de mim :P

"mais a vida er muinto curta para sim porta"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/6/2015, 01:03

Olha, minha mãe sempre fica de olho nos sites que eu entro, por isso eu prefiro entrar mais pelo celular. E como o Chrome acaba salvando as páginas mais visitadas, eu removo.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/6/2015, 10:28

Eu só entro no site quando não tem ninguém em casa ou de noite, quando todos estão dormindo. E tenho um computador próprio, que só eu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
PAJÉ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PAJÉ

Mensagens 9
Inscrição 30/05/2015
Idade 45

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/6/2015, 23:27

Dependendo quem é não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty12/8/2015, 12:57

mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk (não gosto de navegar no anonimo[neurose] )


Última edição por coke em 22/8/2015, 10:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty13/8/2015, 01:19

coke escreveu:
mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk

Você conhece a navegação anonima? (control + shift + P no internet explorer e control + shift + N no google chrome), ela permite que os dados não fiquem salvos no SEU computador, ou seja, não salva nada, logo não precisa ficar limpando histórico (não esconde IP ou qualquer coisa do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty13/8/2015, 20:14

Adicionei o gigantesco banner do site à lista de bloqueio do Adblock e assim posso navegar por aqui tranquilamente piscando
Além de navegar em modo anônimo e fechar a guia quando me ausento do PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty10/11/2015, 20:13

normalmente nem chegam perto, mas pela nuvem de ignorância que pesa na cabeça da minha família, pensariam que é página para lésbicas e que "isso de assexual não existe" e que sou lésbica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/9/2016, 13:35

Mudo de página, porque não suporto alguém atrás de mim lendo o que estou fazendo, pois normalmente as pessoas começam a tagarelar e me desconcentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/9/2016, 16:03

Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty27/9/2016, 18:11

Yur1 escreveu:
Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.

Aconteceu algo assim comigo dia desses... emprestei meu celular para uma menina da minha sala, e ela entrou no whatsapp pra mandar uma mensagem num grupo que a gente faz parte... e o pessoal do grupo da assexualidade tinha mandado mensagem também. Bom, ela viu, mas o nome do grupo é "Aces", e não sei se ela sabe o que significa (acho o nosso grupo tão sutil, fico satisfeita com isso). Fiquei esperando uma pergunta, mas nada. Se ela sabe o que significa o nome "Aces" e as cores preto, branco, roxo e cinza, ela é a única pessoa que me conhece e que sabe que sou assexual. Se não sabe o que significa, não sabe de nada também. Se me perguntar, não sei se respondo que sou assexual. Assim como você, também vou me assumir, só não sei quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty28/9/2016, 14:15

mudo de pagina, mas aqui só tem a minha mãe então de boas
Ir para o topo Ir para baixo
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatah

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 32
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty31/10/2017, 21:05

Isso aconteceu comigo agora mesmo kkkkk Mudei de página rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty31/10/2017, 22:01


Deixo aberta, já sou assumidíssima fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty3/11/2017, 19:12

Olá.
Eu fecho o fórum... Instantaneamente. Teve uma vez que eu quase defenestrei por acidente meu celular... rsrs.

Não quero perder tempo e energia discutindo sobre algo tão irrelevante com pessoas que eu tanto amo, por isso evito o assunto o máximo que posso(mesmo já tendo falado que sou assexual pra minha mãe três vezes).


Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty3/11/2017, 21:47

Tenho um atalho, três dedos pra cima no mouse pad e um clique que mudo de área de trabalho.
Dependendo da pessoa eu não importo de deixar aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty4/11/2017, 20:29

Convidado escreveu:
Acho que alguém viu. O meu cunhado estava arrumando meu note e o chrome atualizou então agora quando abre uma guia nova aparece os sites mais visitados...

Para tirar as páginas mais visitadas da tela inicial, vá em:

Configurações do Chrome (chrome://settings/)
Desça a página e clique em "Avançado"
Em "Privacidade", clique em "Configurações de Conteúdo"
Na parte de "cookies", deixe marcada a opção "Manter dados locais só até eu sair do navegador"

Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder.

piscando


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty4/11/2017, 21:53

Sha escreveu:
Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder. piscando
Ultimamente tenho feito a mesma coisa...


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 Empty17/11/2017, 18:36

Já fui de tentar esconder, hoje não mais.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que te deixa triste?O que você faz quando está triste?
» E quando você sente desejo?
» Quando você começou a se identificar como assexual teve dificuldades em se aceitar?
» Quando você se descobriu como assexual
» É normal a confusão quando está se descobrindo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-