Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Samira89
Brul
Hinagiku
morangloria
Luizaprt
Sam
Sha
Ana L.
tatah
Sheldon
Alis-
Yur1
Fernando
L
coke
PAJÉ
Midori Shoujo Tsubaki
Gabs
Cypher
trjegul
Rosenhain
mih02
EmanuelSF
Vitor@
iamar
The 2D
Leila
Lih
Perfil Desativado
kuirbab
Lara
redsonpagnan
Walter Bishop
Elaine Lovehood
rosa
merinha
Léo
Solitary Star
42 participantes

pollO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Fecha a janela do fórum rapidamente para que não saibam
31
23%
Muda para outra página
70
51%
Age normalmente e deixa olharem
34
25%
"Está na hora de contar!"
1
1%
Total de votos:
136

descriptionO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 EmptyRe: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

more_horiz
eu só mudo a página , e não sinto nem um pouco de vontade de contar para alguém sobre isso. Ninguém sabe que eu sou assim....

descriptionO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 2 EmptyRe: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

more_horiz
Já contei a minha mãe que sou assexual*, e como são as minha primeiras visitas aqui ela nem sabe da existência desse blog. Mas creio que quando ela ver ela só vai perguntar do que se trata o blog e irei responder na maior tranquilidade sorrindo

Mas caso vier outras pessoas... Dai veremos qual vai ser a minha reação xD

Última edição por Vitor@ em 13/5/2014, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só meu irmão gêmeo e algumas pessoas sabem que entro no fórum,
dizem pra eu tirar ou que vejo muito esse site.
No geral, só em casa vigio pra ninguém ver o que eu tô fazendo no fórum. No 

more_horiz
Eu ainda escondo. Não sei como seria se soubessem, acho que teria um certo preconceito e não entenderiam..

more_horiz
Eu fecho com qualquer barulhinho que ouço ou com qualquer movimento que tem na porta. No fim não passa do vento, afinal, só entro a noite quando tá todo mundo dormindo.

more_horiz
Quando alguém se aproxima de mim, procuro trocar de guia disfarçadamente pra que as pessoas não desconfiem de nada. O bom aqui em casa é que todos da minha família utilizam óculos (mas só fazem uso dele em poucas ocasiões), então posso deixar o fórum exposto no meu computador até uma determinada distância que ninguém vai conseguir ler de qualquer maneira. x)

more_horiz
Eu deixo a janela reduzida de modo que cubra o (colossal) slogan do topo hahaha. Porém, recarregamento da página leva ao topo por alguns segundos.
Nesse momento to no laboratório da facul e rio quando acontece, tem muita gente atrás de mim :P

"mais a vida er muinto curta para sim porta"

more_horiz
Olha, minha mãe sempre fica de olho nos sites que eu entro, por isso eu prefiro entrar mais pelo celular. E como o Chrome acaba salvando as páginas mais visitadas, eu removo.

more_horiz
Eu só entro no site quando não tem ninguém em casa ou de noite, quando todos estão dormindo. E tenho um computador próprio, que só eu uso.

more_horiz
Dependendo quem é não me importo.

more_horiz
mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk (não gosto de navegar no anonimo[neurose] )

Última edição por coke em 22/8/2015, 10:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
coke escreveu:
mudo de pagina e depois antes de sair limpo o histórico kkk

Você conhece a navegação anonima? (control + shift + P no internet explorer e control + shift + N no google chrome), ela permite que os dados não fiquem salvos no SEU computador, ou seja, não salva nada, logo não precisa ficar limpando histórico (não esconde IP ou qualquer coisa do tipo)

more_horiz
Adicionei o gigantesco banner do site à lista de bloqueio do Adblock e assim posso navegar por aqui tranquilamente piscando
Além de navegar em modo anônimo e fechar a guia quando me ausento do PC.

more_horiz
normalmente nem chegam perto, mas pela nuvem de ignorância que pesa na cabeça da minha família, pensariam que é página para lésbicas e que "isso de assexual não existe" e que sou lésbica.

more_horiz
Mudo de página, porque não suporto alguém atrás de mim lendo o que estou fazendo, pois normalmente as pessoas começam a tagarelar e me desconcentrar.

more_horiz
Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.

more_horiz
Yur1 escreveu:
Eu só mudo de página,não tem problema se alguém ler a guia,pois ninguém aqui sabe o que quer dizer "assexual".
Mas se alguém vier me perguntar,não sei.

Eu ainda vou me assumir,mas não vai ser hoje.

Aconteceu algo assim comigo dia desses... emprestei meu celular para uma menina da minha sala, e ela entrou no whatsapp pra mandar uma mensagem num grupo que a gente faz parte... e o pessoal do grupo da assexualidade tinha mandado mensagem também. Bom, ela viu, mas o nome do grupo é "Aces", e não sei se ela sabe o que significa (acho o nosso grupo tão sutil, fico satisfeita com isso). Fiquei esperando uma pergunta, mas nada. Se ela sabe o que significa o nome "Aces" e as cores preto, branco, roxo e cinza, ela é a única pessoa que me conhece e que sabe que sou assexual. Se não sabe o que significa, não sabe de nada também. Se me perguntar, não sei se respondo que sou assexual. Assim como você, também vou me assumir, só não sei quando.

more_horiz
mudo de pagina, mas aqui só tem a minha mãe então de boas

more_horiz
Isso aconteceu comigo agora mesmo kkkkk Mudei de página rsrs

more_horiz

Deixo aberta, já sou assumidíssima fatia de bolo

more_horiz
Olá.
Eu fecho o fórum... Instantaneamente. Teve uma vez que eu quase defenestrei por acidente meu celular... rsrs.

Não quero perder tempo e energia discutindo sobre algo tão irrelevante com pessoas que eu tanto amo, por isso evito o assunto o máximo que posso(mesmo já tendo falado que sou assexual pra minha mãe três vezes).

more_horiz
Tenho um atalho, três dedos pra cima no mouse pad e um clique que mudo de área de trabalho.
Dependendo da pessoa eu não importo de deixar aberto.

more_horiz
Convidado escreveu:
Acho que alguém viu. O meu cunhado estava arrumando meu note e o chrome atualizou então agora quando abre uma guia nova aparece os sites mais visitados...

Para tirar as páginas mais visitadas da tela inicial, vá em:

Configurações do Chrome (chrome://settings/)
Desça a página e clique em "Avançado"
Em "Privacidade", clique em "Configurações de Conteúdo"
Na parte de "cookies", deixe marcada a opção "Manter dados locais só até eu sair do navegador"

Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder.

piscando

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
Sha escreveu:
Eu faço como já disseram, rolo a página um pouco mais pra baixo. Assim o logo com o nome não aparece. Mas não faço questão de esconder. piscando

Ultimamente tenho feito a mesma coisa...

more_horiz
Já fui de tentar esconder, hoje não mais.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder