InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?
Fecha a janela do fórum rapidamente para que não saibam
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty23%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
 23% [ 31 ]
Muda para outra página
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty51%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
 51% [ 70 ]
Age normalmente e deixa olharem
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty25%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
 25% [ 34 ]
"Está na hora de contar!"
O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty1%O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
 1% [ 1 ]
Total de votos : 136
 

AutorMensagem
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty18/11/2017, 16:25

Eu fico normal e deixo olharem, ninguém nunca para e vê o que estou fazendo mesmo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty26/7/2018, 22:10

Só escondo o logo da "Comunidade Assexual", mas continuo no site de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty12/9/2018, 16:05

Quando e minha mãe eu não ligo, mas se algum vizinho ou amigos dela, etc... Eu mudo a pagina ou fecho o fórum. Pois tem gente do meu convívio que não entenderia isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Brul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brul

Mensagens 10
Inscrição 18/08/2018
Idade 31
Pensamento Só quero viver um dia de cada vez
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty12/9/2018, 21:52

Normalmente eu viro o celular e continuo mexendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty1/5/2019, 23:36

Continuo vendo normal ninguém se importa muito com o que eu esteja fazendo no computador ou celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty2/5/2019, 14:37

Aqui as pessoas nem me percebem então não me preocupo mais

Acho até engraçado entrar em um comodo e assustar alguém por ela não me percebe passando perto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty6/5/2019, 01:15

Não me preocuparia se vissem, me preocuparia com o depois ter que explicar sobre, pode ser que a pessoa fique curiosa e queira saber e ter que explicar que é complicado, uma vez que difícilmente alos nos entendem. Já até tentei explicar, mas não entendem. É um universo bem diferente para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty7/5/2019, 00:21

No meu trabalho eu acesso bastante o fórum e miniminizo a janela se alguem se aproximar. Gosto de sossego para me concentrar quando estou respondendo algum tópico.
Fora de casa, as vezes acesso pelo celular. Não gosto muito, mas acesso para poder estar sempre acompanhando, pois é minha segunda casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty24/1/2020, 00:09

Eu continuo vendo e não me importo se verem. É se perguntarem eu respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
Betânia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Betânia

Mensagens 18
Inscrição 06/05/2020
Idade 34
Gênero : Feminino

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?   O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 Empty6/5/2020, 21:34

Convidado escreveu:
Queria saber como vocês reagiriam se alguém da sua casa se aproximasse do seu computador enquanto estivesse no fórum. Não sei se essa pergunta tem fundamento, mas vale.
Não passei por essa situação ainda, pois entrei na comunidade agora. Mas não tenho oq esconder, se alguém ver e perguntar explico oq é.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» O que te deixa triste?O que você faz quando está triste?
» E quando você sente desejo?
» Quando você começou a se identificar como assexual teve dificuldades em se aceitar?
» Quando você se descobriu como assexual
» É normal a confusão quando está se descobrindo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-