Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Samira89
Brul
Hinagiku
morangloria
Luizaprt
Sam
Sha
Ana L.
tatah
Sheldon
Alis-
Yur1
Fernando
L
coke
PAJÉ
Midori Shoujo Tsubaki
Gabs
Cypher
trjegul
Rosenhain
mih02
EmanuelSF
Vitor@
iamar
The 2D
Leila
Lih
Perfil Desativado
kuirbab
Lara
redsonpagnan
Walter Bishop
Elaine Lovehood
rosa
merinha
Léo
Solitary Star
42 participantes

pollO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

Fecha a janela do fórum rapidamente para que não saibam
31
23%
Muda para outra página
70
51%
Age normalmente e deixa olharem
34
25%
"Está na hora de contar!"
1
1%
Total de votos:
136

descriptionO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 EmptyRe: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

more_horiz
Eu fico normal e deixo olharem, ninguém nunca para e vê o que estou fazendo mesmo kkkk

descriptionO que você faz quando está no fórum e alguém chega perto? - Página 3 EmptyRe: O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?

more_horiz
Só escondo o logo da "Comunidade Assexual", mas continuo no site de boas.

more_horiz
Quando e minha mãe eu não ligo, mas se algum vizinho ou amigos dela, etc... Eu mudo a pagina ou fecho o fórum. Pois tem gente do meu convívio que não entenderia isso...

more_horiz
Normalmente eu viro o celular e continuo mexendo.

more_horiz
Continuo vendo normal ninguém se importa muito com o que eu esteja fazendo no computador ou celular.

more_horiz
Aqui as pessoas nem me percebem então não me preocupo mais

Acho até engraçado entrar em um comodo e assustar alguém por ela não me percebe passando perto dela

more_horiz
Não me preocuparia se vissem, me preocuparia com o depois ter que explicar sobre, pode ser que a pessoa fique curiosa e queira saber e ter que explicar que é complicado, uma vez que difícilmente alos nos entendem. Já até tentei explicar, mas não entendem. É um universo bem diferente para eles.

more_horiz
No meu trabalho eu acesso bastante o fórum e miniminizo a janela se alguem se aproximar. Gosto de sossego para me concentrar quando estou respondendo algum tópico.
Fora de casa, as vezes acesso pelo celular. Não gosto muito, mas acesso para poder estar sempre acompanhando, pois é minha segunda casa.

more_horiz
Eu continuo vendo e não me importo se verem. É se perguntarem eu respondo.

more_horiz
Convidado escreveu:
Queria saber como vocês reagiriam se alguém da sua casa se aproximasse do seu computador enquanto estivesse no fórum. Não sei se essa pergunta tem fundamento, mas vale.

Não passei por essa situação ainda, pois entrei na comunidade agora. Mas não tenho oq esconder, se alguém ver e perguntar explico oq é.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder