Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Como eu me sinto quando... ~versão assex~

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
flavia
Rosenhain
Vicky_Larsen
liliany
trjegul
Ana Cláudia
Hist
coke
link_cell
Ricardo Pereira
Nath
Gabs
Ray 95
한니
Miss Blue
gmartines_
kmilinhaaa
Ghülli
Edilson591
C_Oliveira
Névoa
Solitary Star
_bayes
Wokgran X
marcelo vermelho
Lunática
Céu
Val_de_espadas
Lih
lee nunes
L
Cyrus
Midori Shoujo Tsubaki
Leila
Wellington
G♠.
porranemsei
Bian
Léo
J.J
The 2D
Walter Bishop
Camilaa
Douglas C.
Lanisvaldo Silva
kuirbab
....
Turunah
52 participantes

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
Fui obrigado a rir com esse gif do Will... lembrei de mim mesmo  :v

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
Quando ouço uma conversa de uma turma pseudo-liberal que deixa claro na mesma sentença que é OK ser Homossexual ou Bissexual, mas fala de uma forma preconceituosa de um "Assexuado":
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_lua6dwxher1qa0xkuo1_500

TOM BAKER SEU LINDO

more_horiz
G♠. escreveu:
Por que não consigo ver os gifs nem links no fórum?

Que estranho isso.
Depois você poderia descrever melhor esse problema por mensagem privada?

more_horiz
2DWyll escreveu:
Como me sinto quando a conversa está indo bem e do nada incluem sexo no assunto.
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Anigif_enhanced-buzz-9445-1386261856-2

kkkkk como diria o saulo "ô dóó"

more_horiz
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_n2n7fbwZdZ1t5i0vao1_250

O que acontece quando começo ler um artigo/tópico sobre Assexualidade em um site mainstream e tenho a "maravilhosa" ideia de ler os comentários...

more_horiz
Saulo escreveu:
PS: eu me lembro que alguém criou um tumblr há um tempo atrás nesse mesmo estilo. Seria ótimo se alguém pudesse compartilhá-lo conosco.

Essa mensagem acima estava na minha primeira mensagem deste tópico. E só hoje eu consegui encontrar de novo o link do tumblr e descobrir o seu criador.

A criadora foi a ruthjamison e o link é: http://fakecakeace.tumblr.com/

E aqui tá um que eu achei bem engraçado:

Como eu me sinto quando saio com meus amigos

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_inline_mw443wmbAA1srs0v1

more_horiz
Haha deixa quieto esse tumblr kkk óculos
Melhor aqui mesmo sô

Como eu me sinto quando estou no A2

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_n1lvepbYTY1smcbm7o1_250
(amo vcs. mesmo com o sumiço)

more_horiz
***Licença pra 1***
Amei essa assinatura da Ruth kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkk ruth menina pq vc nao da continuidade ao tmblr? ;/ achei ele tao legal pensei q vc ainda postava coisas nele, vc podia até usar os gifs postados aqui

more_horiz
Como eu me sinto quando estou no A2  [versão 2]:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_m7ec9yO6uz1r1zp3fo1_250

amiquinhos kkk ^.^

more_horiz
Muito bom o tumblr da ruthjamison, poderia continuar .. acho que minha reação ao conhecer outro ace na vida real seria exatamente aquela haha ..

more_horiz
Como eu me sinto perante uma sociedade tão erotizada...
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_mgsb4fm7ji1qkg5u5o1_500
(É até irônico usar um gif da Marilyn Monroe para isso...)

more_horiz
Como eu me sinto quando tento ser simpático, mas percebo que a pessoa pode confundir isso com segundas intenções

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Anigif_enhanced-buzz-16417-1387491502-10

more_horiz
Como eu me sinto quando tô conversando com alguém e de repente o assunto muda p/ sexo e afins

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Anigif_enhanced-buzz-6674-1387487333-6

more_horiz
Como eu me senti quando li os tais comentários da matéria da UOL sobre assexualidade...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Agk-smashing-keyboard-o

more_horiz
quando digo que tenho um amigo assex que nem eu:
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_mnwh9n0HE21rhrwvko1_500
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_mnwh9n0HE21rhrwvko2_500

more_horiz
Como eu me sinto quando vejo alguém virando o rosto para olhar a bunda de outro indivíduo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_inline_mqnqz5H8My1qz4rgp

more_horiz
Como eu me sinto quando explico pela milésima vez que sou assexual
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_mc0gtfG9eO1qg60ado9_250

more_horiz
Como eu me sinto quando estou na minha e sei lá quem, vêm de sei lá onde, pra fazer uma piadinha sexual, machista, sexista, preconceituosa ou apelativa (ou tudo junto at same time)

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_inline_mlfisbt88T1qz4rgp

MEREÇOOOO~

more_horiz
ruthjamison escreveu:
Como eu me sinto quando vejo alguém virando o rosto para olhar a bunda de outro indivíduo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_inline_mqnqz5H8My1qz4rgp

ruthjamison escreveu:
Como eu me sinto quando explico pela milésima vez que sou assexual
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_mc0gtfG9eO1qg60ado9_250

KKKK. Bem assim.

more_horiz
Como me sinto (mentalmente) quando alguém me pergunta se já tenho namorado e/ou me lembra que já tenho idade para pensar em casar e ter filhos...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_n48tz0QVpd1qzi4ppo1_500

more_horiz
Como eu me sinto quando saio com os meus amigos e aparece alguém que lhes interessa (se é que me entendem)...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_n4ibp0DON01sv5krro1_500

more_horiz
Como eu me sinto quando alguém diz que assexualidade não existe:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 15ekduo

more_horiz
Como eu me sinto quando penso que, à medida que for ficando mais velha, ainda irei sofrer com mais "cobranças" (namorar, casar, ter filhos) do que já sofro:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 WI4wuYu

Última edição por Luna-Lena em 26/4/2014, 23:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problemas com o gif)

more_horiz
Quando um hipster wanna-be-Freud quer diluir a Assexualidade como apenas uma "futilidade contemporânea" e analisar todos nós como se tivéssemos problemas querendo apenas supostamente esconder eles:
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 5 Tumblr_n3uksfSZR41skej53o1_400

(Second Doctor <33)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder