Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Como eu me sinto quando... ~versão assex~

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
flavia
Rosenhain
Vicky_Larsen
liliany
trjegul
Ana Cláudia
Hist
coke
link_cell
Ricardo Pereira
Nath
Gabs
Ray 95
한니
Miss Blue
gmartines_
kmilinhaaa
Ghülli
Edilson591
C_Oliveira
Névoa
Solitary Star
_bayes
Wokgran X
marcelo vermelho
Lunática
Céu
Val_de_espadas
Lih
lee nunes
L
Cyrus
Midori Shoujo Tsubaki
Leila
Wellington
G♠.
porranemsei
Bian
Léo
J.J
The 2D
Walter Bishop
Camilaa
Douglas C.
Lanisvaldo Silva
kuirbab
....
Turunah
52 participantes

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
Como eu me sinto quando os outros dizem que nós, assexuais, somos, na verdade, pessoas feias, fedidas, mal amadas, com baixa autoestima e que apenas aderimos à assexualidade como desculpa para nossas supostas decepções...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Ediud
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Large
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_ludh9eJAZm1r68r9bo1_400
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 0596_1554

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
como me sinto quando alguem entende minha assexualidade e me apoia
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_m6wbn8VPmf1qb1b35o1_250

more_horiz
quando dizem que orientação sexual é escolha
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mo8jr6XcBE1rjxng1o1_500

more_horiz
Lipe de Freitas escreveu:
Quando eu estou com meus amigos na mesa de bar e eles começam a conversar sobre sexo e eu estou bem no meio da conversa tentando escapar

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mz3vw6X4G11s7ocdmo2_500

Pra mim esse foi o melhor gif EVER!

Como me sinto sempre que alguém fica me pressionando para namorar, como se isso fosse a fórmula da felicidade:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mmb47hdMkT1rkbhtgo1_500
(What about no?)

more_horiz
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mw27ekOcSz1ssuoa0o2_250

Quando dizem que nós somos Assexuais por sermos imaturos, insinuando que supostas experiências sexuais = maturidade.

more_horiz
Logando no fórum
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_inline_mx7i0eyuc11qifdz4

more_horiz
ruthjamison escreveu:
Logando no fórum
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_inline_mx7i0eyuc11qifdz4

Não sei pq, mas eu ri muito disso, kkkkkkk

more_horiz
Luna-Lena escreveu:
Como eu me sinto quando os outros dizem que nós, assexuais, somos, na verdade, pessoas feias, fedidas, mal amadas, com baixa autoestima e que apenas aderimos à assexualidade como desculpa para nossas supostas decepções...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Ediud
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Large
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_ludh9eJAZm1r68r9bo1_400
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 0596_1554

Eu ri DEMAIS com esse aqui!

more_horiz
Minha cara de "preocupação" rs quando alguém se acha o dono da verdade dizendo que assexualidade é trauma....

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 1251612023237_f

more_horiz
Quando dizem: "Não vá embora, vai ter bolo"

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_lzn9d5x93q1qmp7ts

more_horiz
Como eu me sinto quando estou vendo um filme numa boa e do nada aparece uma cena erótica...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 4067052_o

more_horiz
Penso o mesmo quando entro na sala e vejo cenas picantes na novela que vem depois do jornal nacional.

more_horiz
Conto para alguém que sou assexual e a pessoa encara normalmente como se nada tivesse acontecido

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_inline_n6pwidJZro1rx2gap

more_horiz
Como eu me sinto quando me dão uma aula de (pseudo)psicologia (depois de eu dizer que não estou minimamente interessada em procurar uma relação):

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_n6dvteZNnb1tykhlmo1_500

more_horiz
Quando dizem:
"ei, eu tava mexendo no seu computador, querendo entrar no facebook mas apareceu um tal de fórum assexual e..."

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_inline_mhwj06Xbo41qz4rgp

True story, guys

more_horiz
ruthjamison escreveu:
Quando dizem:
"ei, eu tava mexendo no seu computador, querendo entrar no facebook mas apareceu um tal de fórum assexual e..."

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_inline_mhwj06Xbo41qz4rgp

True story, guys

Epá, adorava que alguém tivesse filmado a minha cara quando li isto...  gargalhada  
Mas não faço a mínima ideia do que faria nesta situação.  chocado  Não mesmo! 

more_horiz
Alguém discursando algo nas linhas: "Eu acho que Assexualidade é só uma invenção sem valor sério nenhum, o que Assexuais dizem ser se encaixa no que já existe e que as 3 orientações tradicionais devem permanecer como estão."

Eu:
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Already+three+of+those+things+_f8a15adf26cc050241b5d3f5d41ce0c2

(o mesmo vale substituindo "Assexualidade" e "Assexuais" por qualquer sub-orientação)

more_horiz
Quando algum idiota metido a sabe-tudo que não sabe argumentar que meter o nariz na (as)sexualidade alheia, e você simplesmente está sem paciência para discutir com a criatura e sabe que fazê-lo é perda de tempo...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 10305417_668617776555559_2104718646949731675_n

more_horiz
Quando me dizem que não posso ser assexual pq é impossível ser feliz sozinha, ou que vou morrer "seca"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mlom10o8Io1rpldxpo1_500
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mlom10o8Io1rpldxpo3_500
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mlom10o8Io1rpldxpo4_500

more_horiz
como me sinto quando tentam me paquerar hue
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Anigif_enhanced-buzz-4238-1403550810-10

more_horiz
como me sinto quando alguem quer desabafar sobre o quanto está sofrendo de amor
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Anigif_enhanced-4539-1403551519-4

more_horiz
Como eu me sinto quando me convidam para ir à discoteca (= ir ao engate)...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr-n4952ogfms1r3gb3zo1-400

more_horiz
essa acima da discoteca é ótima hahahahahahaha

como eu me sinto quando começam a falar de sexo perto de mim
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Gif-homer

more_horiz
Ah ah ah era bom conseguirmos camuflar-nos assim, era!  gargalhada 
Como eu me sinto quando fazem o "favor" de me apalpar o rabo... 
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_mkadf78g7A1s8uzozo1_250
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 Tumblr_m6m2e1xxCB1r51bruo1_500

more_horiz
Ah e assim é como eu me sinto quando tento perceber a maioria das piadas que ouço sobre sexo: 
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 6 8lzDc06RTOVDcRvoHqAv_Dog%20Fakeout
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder