Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Você é introvertido(a)?

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Constellace
Helenee
Rafael Vermelho Morales
barbaranm
alehime
Estrela Safira
Joyce0
Neto
Cinthia Muller
Shipow
Jeeh
Carina Garcia
Bane
Bells
alana361
Fernando
Sheldon
Alis-
flor-de-lotus
Vicky_Larsen
Oromë
Ana Cláudia
@Karol
Pendragon
Scarlet
cooKo
nikitababy
Gustavo Santiago
Dani Timidez
titoncio
Maki
Hist
Yskan
Ivna
Ester
rodrigo gomes
Rosenhain
Nath
gil
_CarlMatth
Calíope
santlucas
Gabriel
L
Gish
fucksex
mahsp
RenataL
Turunah
kuirbab
Léo
Leticia Antunes
Walter Bishop
gaba
lee nunes
EveK
Bruno Barros
Gioberto
Barbara.RGS
SmooTH CrimiNal
Solitary Star
WicCaesar
....
João Daniel
Cla
Atropa belladonna
Lorelai
Lara
songlily
Seiya de Pegasus
Luciana Flora
Amy A Tampinha
Sha
Pedro
78 participantes

pollVocê é introvertido(a)?

Sim
120
44%
Não
47
17%
Sou introvertido(a) e tímido(a)
107
39%
Total de votos:
274

descriptionVocê é introvertido(a)? - Página 2 EmptyRe: Você é introvertido(a)?

more_horiz
nao sou introvertido mas sou um pouco tímido.. só me solto depois de realmente conhecer as pessoas com quem estou :P mas antes disso chego a ser tímido com tal pessoa que nao conheco, e bruno eu meio que sei como é sou bem assim tb

more_horiz
Conta desativada.

Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)

more_horiz
sou introvertida.
Para quem está familiarizado com MBTI eu sou ISTJ.

more_horiz
bastante introvertido,eu meio que socializo,mas não é meu forte.em jogos de verdade e desfio ninguem sabe NADA pra perguntar sobre minha vida,sempre guardo muito bem meus segredos.hehehe

more_horiz
Já fui mais introvertida e trabalhei muito isso.
Sou ansiosa e me atrapalha um pouco.

more_horiz
Sou bem introvertido, não consigo falar demasiadamente, não me considero um sábio do assunto para ficar falando sem parar. Bato bem da cabeça o suficiente para não ficar fazendo brincadeirinhas fora de hora, além do mais, com tantas brincadeiras que já não têm mais graça.

Quando alguém está a falar muito, eu só ficou olhando para a cara da pessoa para ver se ela vai se tocar ou se preciso mandar ela fazer algo. Talvez por isso tenho a fama de mau huahuahuahua mas também tenho a fama de ser nerd, ou seja, só me procuram para tratar de coisas sérias -exceto nas férias-. Vivo estudando, gosto disso, por isso separo pessoal dos estudos.

Não sou tímido ao ponto de ter medo de fazer algo em público, já fiz algumas apresentações para bastante pessoas. Prefiro ser o primeiro a apresentar meu projeto para a sala. Ser sério demais é ruim, sim, mas é melhor do que ser levado na brincadeira toda hora.

more_horiz
Eu sou estranho.

Tem horas que eu fico super tímido e introvertido.

Tem horas que sou só introvertido.

No geral, sou introvertido.

Mas há momentos em que eu sou outro, mas são situações específicas. Preciso estar perto das pessoas certas e todas essas coisas mágicas que me chamam pra "vida", rs.

more_horiz
Lipe de Freitas escreveu:
Eu sou estranho.

Tem horas que eu fico super tímido e introvertido.

Tem horas que sou só introvertido.

No geral, sou introvertido.

Mas há momentos em que eu sou outro, mas são situações específicas. Preciso estar perto das pessoas certas e todas essas coisas mágicas que me chamam pra "vida", rs.

kkk sou assim tb >< dependendo da situação e das pesssoas que estão comigo eu me solto.... fico extremamente ativo e desinibido :p é meio raro... mas acontece

more_horiz
De modo algum. Por ter de enfrentar os desafios da vida sendo pequenino, eu sempre encarei tudo como um combate a ser vencido ou pelo menos não sair dele correndo ou abatido. Isto fez de mim um baixinho atrevido e invocado (e qual não é?), uma espécie de pintcher com mania de doberman. Me meti em muita encrenca e confusão, mas nada a ver com minha sexualidade ou falta dela.

more_horiz
Eu sou uma introvertida de mentirinha.
Se eu for com a cara da pessoa e se estiver com paciência, perco esse jeito introvertido e distribuo minha loucura.

Mas se eu tiver no meio de muita gente, e principalmente muita gente que eu não gosto, não consigo não.

more_horiz
Haha, essa é uma boa definição, Ruth!

^^

more_horiz
bem isso ruth!!! kkk amo quando as pessoas sabem explicar as coisas que eu nao consigo <3

more_horiz
Sou extrovertida e falo o que penso.
Uma boa fórmula pra fazer inimigos rsrsrsrs
Sendo até a semana passada um heterossexual que não gostava de sexo (hoje já sei que sou uma assexual sorrindo ), nunca quis ter filhos, contra a cultura do casamento, individualista (por favor não confundam com egoísta porque são termos que significam coisas BEM diferentes) e sem medo da solidão, sempre fui do tipo ame ou odeie.
Espero que aqui vocês não me odeiem  Rolling Eyes 

more_horiz
Só sou exrtovertido online.
No resto dos ambientes ou bastante introvertido.
Não gosto muito de pessoas e relações sociais em geral. Considero elas uma obrigação e nunca me senti bem rodeado de pessoas.

more_horiz
Acho que sou um bom caso para estudo....Só minha psicóloga explica.

Com pessoas que não conheço e com as que não simpatizo, sou extremamente fechada, introvertida. Também não gosto de festas ou encontros sociais.

Mas com as que conheço e gosto, sou(na maior parte do tempo) extrovertida, sorrio muito e sou bastante afetuosa.

more_horiz
Sou semelhante ao que descreveu, mas acho que me violei tanto internamente pra me adequar a certas situações que acho que devo ter me desconfigurado... acho que estou me regenerando agora.

more_horiz
Sempre fui introvertida, desde pequena. Mais tarde também me tornei tímida, excessivamente, tanto que cheguei a desenvolver um quadro de Fobia Social, durante a adolescência e tive alguns episódios de ataque de pânico. No momento, continuo introvertida e tímida, mas não tanto como costumava ser. Ainda bem! Rs sorrindo

more_horiz
sou extrovertido até começarem a falar em sexo, ai eu desligo

more_horiz
xD acho que minha extroversão depende muito da companhia , quando eu não vou com a cara de alguem eu sou a pessoa mais fechada de todas ( ao ponto de parecer grosseira) mas quando é o contrário , mesmo que eu nem conheça a pessoa, eu vou puxar assunto e ser sociavel . Quanto a tópicos de conversa mesmo que seja sobre sexo eu consigo "me camuflar" .
Entretanto, quando a pessoa começa a adentrar a minha zona física de conforto o negócio fica feio ( acende o modo luta e/ou fuga)

more_horiz
Eu estou bem no meio entre a extroversão e a introversão. As vezes mais pra um lado e as vezes mais pro outro.
Não sou tímida. Inclusive, já fiz parte do grupo de teatro no ensino médio  :flower: 

more_horiz
Me considero introvertido, mas não tímido. Perto de pessoas que eu confio eu costumo me soltar mais.

more_horiz
/\ bem isso tb, so me solto meeesmo com pessoas q conheço bem, sou meio introvertido apeas com quem n conheço... afinal pra que me soltar perto de pessoas q vc nao sabe se vao entender seu modo de ser ? :p

more_horiz
ISTO:

keven escreveu:
sou extrovertido até começarem a falar em sexo, ai eu desligo

more_horiz
Antes eu era muito tímida mas extrovertida apenas com meus amigos. Já hoje em dia, sou extremamente introvertida e nem com meus amigos consigo me soltar mais. :/

more_horiz
Durante a infãncia eu era muito introvertida, mas acredito que era pelo bullying que sofria por ser uma criança gordinha, isso refletiu na minha adolescência, pois até os 16/17 anos eu era introvertida com a maioria das pessoas, e extrovertida com meus amigos.
Hoje em dia eu sou extrovertida até com o poste, acredito que isso não tenha nada a ver com a assexualidade, é uma questão de personalidade, experiências e fatores externos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder